Pessoal sou brasileiro mas estou vendo para daqui uns anos ir morar na Europa, Alemanha.
Abri conta na Interactive Brokers pensando em continuar meus aportes lá fora e depois quando eu tiver na Alemanha continuar aportando na mesma corretora.
Minha dúvida é se é tranquilo usar esse dinheiro lá fora para pagar algo mais pra frente, caso necessário (em 5-10 anos).
E se devo ao invés de converter em Dólar, já converto e invisto tudo em Euro. Não sei a dificuldade de investir na bolsa americana com Euro mas sei que pra ETFs Irlandeses consigo.
Queira saber se gente com mais experiência consegue me ajudar e/ou sinalizar algo que não estou vendo.
Pergunta
Luigi Garcia Marchetti
Pessoal sou brasileiro mas estou vendo para daqui uns anos ir morar na Europa, Alemanha.
Abri conta na Interactive Brokers pensando em continuar meus aportes lá fora e depois quando eu tiver na Alemanha continuar aportando na mesma corretora.
Minha dúvida é se é tranquilo usar esse dinheiro lá fora para pagar algo mais pra frente, caso necessário (em 5-10 anos).
E se devo ao invés de converter em Dólar, já converto e invisto tudo em Euro. Não sei a dificuldade de investir na bolsa americana com Euro mas sei que pra ETFs Irlandeses consigo.
Queira saber se gente com mais experiência consegue me ajudar e/ou sinalizar algo que não estou vendo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Ago
1
5/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Luigi Garcia Marchetti 1 post
DIAS POPULARES
3/Ago 2024
1 post
5/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Luigi Garcia Marchetti
Pessoal sou brasileiro mas estou vendo para daqui uns anos ir morar na Europa, Alemanha. Abri conta na Interactive Brokers pensando em continuar meus aportes lá fora e depois quando
Flavio Prado
@Luigi Garcia Marchetti a sua intenção é mudar definitivo para a Alemanha ou seria uma temporada lá e voltaria para o Brasil? Em teoria, o investimento principal, ou majoritário, sugerimos que sejam f
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts