Boa tarde galera, montei minha carteira de ações brasileiras e gostaria da opinião de vocês...
Atualmente, ela está assim:
BPAC3 (BTG Pactual) - Financeiro (Banco)
B3SA3 (B3) - Financeiro
WEGE3 (Weg)- Motores elétricos
EGIE3 (Engie)- Energia
BBSE3 (BB Seguridade)- Seguros
KLBN3 (Klabin) - Papel e celulose
VIVA3 (Vivara) - Varejo de jóias
Sinto que ela está bem conservadora, então gostaria de saber se aportando 2,4k por mês eu ainda teria que tomar um pouco mais de risco em Small Caps. Tenho 29 anos e pretendo me aposentar com uns 45 anos. Atualmente 70k de patrimônio.
Pergunta
Guilherme Menezes
Boa tarde galera, montei minha carteira de ações brasileiras e gostaria da opinião de vocês...
Atualmente, ela está assim:
Sinto que ela está bem conservadora, então gostaria de saber se aportando 2,4k por mês eu ainda teria que tomar um pouco mais de risco em Small Caps. Tenho 29 anos e pretendo me aposentar com uns 45 anos. Atualmente 70k de patrimônio.
Editado por Guilherme MenezesMuito obrigado, galera!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
6/Ago
2
7/Ago
2
4/Ago
1
3/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 3 posts
Guilherme Menezes 2 posts
Lucas Consoli Pereira 1 post
DIAS POPULARES
6/Ago 2024
2 posts
7/Ago 2024
2 posts
4/Ago 2024
1 post
3/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Guilherme Menezes. Qual o percentual de ações frente a sua carteira e qual o horizonte de tempo até voce usufruir do seu patrimonio? Dependendo das respostas acima voce poderia tambem ad
Guilherme Menezes
Boa tarde galera, montei minha carteira de ações brasileiras e gostaria da opinião de vocês... Atualmente, ela está assim: BPAC3 (BTG Pactual) - Financeiro (Banco) B3SA3 (B3) - Financ
Adriano Umemura
Como o objetivo principal da previdencia seria o beneficio fiscal e não conseguimos ter influencia na gestão do fundo, eu não consideraria ela como parte da carteira. A correlação existe, da me
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts