Boa tarde povo! Acabei de assistir a aula TESOURO IPCA+ e vi que a taxa de juros tem uma relação direta com o preço do tesouro a ser adquirido, no entanto, ao acessar o site do tesouro e verificar o gráfico de histórico de preços do tesouro selic 2029, por mais que exista uma variação nas taxas, os preços estão em uma constante crescente, sem variações, sou leigo no assunto mas isso me causou estranheza, alguém saberia me explicar o motivo???
Pergunta
Lucas Gaia
Boa tarde povo! Acabei de assistir a aula TESOURO IPCA+ e vi que a taxa de juros tem uma relação direta com o preço do tesouro a ser adquirido, no entanto, ao acessar o site do tesouro e verificar o gráfico de histórico de preços do tesouro selic 2029, por mais que exista uma variação nas taxas, os preços estão em uma constante crescente, sem variações, sou leigo no assunto mas isso me causou estranheza, alguém saberia me explicar o motivo???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
5/Ago
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Lucas Gaia 1 post
DIAS POPULARES
5/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lucas Gaia quando olhamos o Tesouro Selic ele vai nos mostrar uma rentabilidade estável e crescente, afinal de contas a nossa Selic varia lentamente. O normal não é a Selic variar 5% de uma lapada só
Lucas Gaia
Boa tarde povo! Acabei de assistir a aula TESOURO IPCA+ e vi que a taxa de juros tem uma relação direta com o preço do tesouro a ser adquirido, no entanto, ao acessar o site do tesouro e verificar o g
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts