Só hoje de noite percebi uma notificação da minha conta AUVP... um boleto da NUBANK de 9 mil reais, que vence em 3 dias úteis...que eu não tenho nenhum conhecimento do que seja.
Ligando pro NUBANK...descubro que tem uma conta lá com meu nome.
Resumindo...
Peguei o protocolo de atendimento e a atendente fez uma denúncia para mim sobre a situação...e a NUBANK ficou de me retornar em 5 dias úteis.
Pesquisando...vi que isso já aconteceu com muitas pessoas, parece que conseguem criar conta da NUBANK usando seus dados mas usando foto diferente (reconhecimento facial serve pra que nessas horas? Enfim)
Mas em todo caso, apesar da dor de cabeça, estou confiante que vai ser resolvido.
A moral da história de postar aqui é a seguinte....
Eu fui informado dessa notificação por conta do DDA, Débito Direto Autorizado.
Na conta BTG aparece esse boleto em meu nome (o golpe) ...e um boleto do condomínio do apartamento, que de fato está no meu nome.
Mas na minha conta Bradesco, que também possui essa funcionalidade, não aparece nada.
Ou seja, graças ao BTG eu pude me antecipar ao problema e, espero eu, resolver o quanto antes e sem ficar com o nome sujo por conta de boleto golpista no meu nome.
Pergunta
Nelson Pimentel Carriati
Boa noite!
Estou de férias e voltei de viagem recentemente.
Só hoje de noite percebi uma notificação da minha conta AUVP... um boleto da NUBANK de 9 mil reais, que vence em 3 dias úteis...que eu não tenho nenhum conhecimento do que seja.
Ligando pro NUBANK...descubro que tem uma conta lá com meu nome.
Resumindo...
Peguei o protocolo de atendimento e a atendente fez uma denúncia para mim sobre a situação...e a NUBANK ficou de me retornar em 5 dias úteis.
Pesquisando...vi que isso já aconteceu com muitas pessoas, parece que conseguem criar conta da NUBANK usando seus dados mas usando foto diferente (reconhecimento facial serve pra que nessas horas? Enfim)
Mas em todo caso, apesar da dor de cabeça, estou confiante que vai ser resolvido.
A moral da história de postar aqui é a seguinte....
Eu fui informado dessa notificação por conta do DDA, Débito Direto Autorizado.
Na conta BTG aparece esse boleto em meu nome (o golpe) ...e um boleto do condomínio do apartamento, que de fato está no meu nome.
Mas na minha conta Bradesco, que também possui essa funcionalidade, não aparece nada.
Ou seja, graças ao BTG eu pude me antecipar ao problema e, espero eu, resolver o quanto antes e sem ficar com o nome sujo por conta de boleto golpista no meu nome.
Obrigado AUVP Capital 😅
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Ago
9
12/Ago
1
8/Ago
1
Top Posters For This Question
Nelson Pimentel Carriati 3 posts
Eduardo Vieira 2 posts
Karolmara Paula Nunes 2 posts
Vinicius Catozzi Romero 1 post
DIAS POPULARES
6/Ago 2024
9 posts
12/Ago 2024
1 post
8/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Nelson Pimentel Carriati
Boa noite! Estou de férias e voltei de viagem recentemente. Só hoje de noite percebi uma notificação da minha conta AUVP... um boleto da NUBANK de 9 mil reais, que vence em 3 dias úteis...qu
Eduardo Vieira
no DDA de Pessoa fisica é dificil ter golpe, mas é uma otima ferramenta para saber quando emitem boleto contra voce... **IMPORTANTE** por segurança o ideal é consultar o Registratodo, banco ce
Flavio Prado
@Eduardo Vieira estava pegando o link do REGISTRATO. É uma ótima dica para todos entrarem. Aparece um monte de informação.
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts