Olá a todos, estou no módulo 04 sobre Renda Fixa, na aula 05 o Raul comenta que os títulos renderam no máximo 1 mil (títulos do tesouro pré-fixado), a minha dúvida é a seguinte:
Sempre que eu investir por exemplo 10 mil reais em um tesouro pré-fixado, significa que eu sempre vou ganhar 1 mil? Ou seja, no final ficará 11 mil reais?
Pergunta
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva
Olá a todos, estou no módulo 04 sobre Renda Fixa, na aula 05 o Raul comenta que os títulos renderam no máximo 1 mil (títulos do tesouro pré-fixado), a minha dúvida é a seguinte:
Sempre que eu investir por exemplo 10 mil reais em um tesouro pré-fixado, significa que eu sempre vou ganhar 1 mil? Ou seja, no final ficará 11 mil reais?
Não compreendi bem essa parte do vídeo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
6/Ago
4
Top Posters For This Question
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva 3 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
6/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, José! Um aporte de 10 mil reais no tesouro prefixado irá resulta em uma quantidade X de títulos adquiridos. Por exemplo, consultando aqui agora o tesouro prefixado 2031 está custando R$
Olá a todos, estou no módulo 04 sobre Renda Fixa, na aula 05 o Raul comenta que os títulos renderam no máximo 1 mil (títulos do tesouro pré-fixado), a minha dúvida é a seguinte: Sempre que eu inv
Muito obrigado, consegui compreender mais profundamente agora!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts