comecei recentemente na AUVP, e tenho alguns investimentos anteriores ao curso em fundos de investimentos em renda variável, tenho alguns em bolsa americana que costumava ir bem e agora estão derretendo, por exemplo TREND TECNOLOGIA AMERICANA FIM pela XP, e carteira internacional recomendada da Pagseguro. Qual melhor a fazer agora? esperar a recuperação para uma possível reversão dos prejuízos ou sair destes fundos o quanto antes, qual sugestão de vocês?
Pergunta
Alan Lopes
Boa noite pessoal,
comecei recentemente na AUVP, e tenho alguns investimentos anteriores ao curso em fundos de investimentos em renda variável, tenho alguns em bolsa americana que costumava ir bem e agora estão derretendo, por exemplo TREND TECNOLOGIA AMERICANA FIM pela XP, e carteira internacional recomendada da Pagseguro. Qual melhor a fazer agora? esperar a recuperação para uma possível reversão dos prejuízos ou sair destes fundos o quanto antes, qual sugestão de vocês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Ago
2
7/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Alan Lopes 1 post
DIAS POPULARES
6/Ago 2024
2 posts
7/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alan Lopes no momento tudo está derretendo, então os fundos também estão. Enquanto faz as aulas, fica de olho, mas não faria sentido sair quando está na baixa. Seria muito mão de alface rsrsrs
Matheus Passos Silva
Lettuce hand detected 🍃 (Só descontraindo rsrsrs)
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts