Renato Luciano Da Silva Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Alguns assuntos que eu gostaria de poder explanar livremente é censurado pela democracia cubana, mas criei o tópico para interagir com a galera. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 11 minutes ago, Renato Luciano Da Silva disse: Alguns assuntos que eu gostaria de poder explanar livremente é censurado pela democracia cubana, mas criei o tópico para interagir com a galera. @Renato Luciano Da Silva na aula zero da AUVP existem todas a orientações do que podemos ou não podemos tanto na comunidade, como lives ao vivo . . mas no geral o pessoal aborda temas diversos aqui, praticamente tudo que é relevantes e que cabe discussão pode ser debatido aqui ... Infelizmente nem sempre o que queremos (o "eu") é algo que possa beneficiar todos (a "comunidade"), mas na medida do possível, todo tipo de assunto é tratado aqui sim, não pense e nem se sinta censurado... o que melhor é pensar no todo "a comunidade" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Luciano Da Silva Postado 7 de Agosto Author Compartilhar Postado 7 de Agosto 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Renato Luciano Da Silva na aula zero da AUVP existem todas a orientações do que podemos ou não podemos tanto na comunidade, como lives ao vivo . . mas no geral o pessoal aborda temas diversos aqui, praticamente tudo que é relevantes e que cabe discussão pode ser debatido aqui ... Infelizmente nem sempre o que queremos (o "eu") é algo que possa beneficiar todos (a "comunidade"), mas na medida do possível, todo tipo de assunto é tratado aqui sim, não pense e nem se sinta censurado... o que melhor é pensar no todo "a comunidade" sim Henrique, o post foi mais para descontração, e devido a aula zero sobre as regras que fiz esse post. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts