Olá pessoa, tenho uma dúvida referente as duas aulas sobre marcação a mercado (Aula 07 parte 1 e aula 07 parte 2).
Primeira dúvida: É correto afirmar que eu obtive lucro em um titulo do tesouro (IPCA ou pré-fixado) quando no preço real dele está acima do preço teórico (a partir do gráfico que o site do tesouro direto disponibiliza) e eu lucro na venda desse título?
Segunda dúvida: Nos vídeos é citado um momento muito bom na venda de um ativo do tesouro que é quando o meu título está pagando atualmente o que ele deveria só pagar no final. A minha dúvida é, como eu sei que ele chegou neste ponto? Como eu sei que meu título atual, está rendendo o que ele deveria pagar no final?
Pergunta
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva
Olá pessoa, tenho uma dúvida referente as duas aulas sobre marcação a mercado (Aula 07 parte 1 e aula 07 parte 2).
Primeira dúvida: É correto afirmar que eu obtive lucro em um titulo do tesouro (IPCA ou pré-fixado) quando no preço real dele está acima do preço teórico (a partir do gráfico que o site do tesouro direto disponibiliza) e eu lucro na venda desse título?
Segunda dúvida: Nos vídeos é citado um momento muito bom na venda de um ativo do tesouro que é quando o meu título está pagando atualmente o que ele deveria só pagar no final. A minha dúvida é, como eu sei que ele chegou neste ponto? Como eu sei que meu título atual, está rendendo o que ele deveria pagar no final?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
7/Ago
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
7/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva você terá ganho com a marcação a mercado quando você olhar o gráfico do seu título na área logada do Portal do Tesouro Direto. Lá no portal você terá o PREÇO
José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva
Olá pessoa, tenho uma dúvida referente as duas aulas sobre marcação a mercado (Aula 07 parte 1 e aula 07 parte 2). Primeira dúvida: É correto afirmar que eu obtive lucro em um titulo do tesouro (
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts