Após concluir o módulo 3 verifiquei a necessidade de alocação da minha reserva de emergência em local com liquidez diária e segurança elevada *Selic. Atualmente resido em portugal e sei que a "selic" europeia é a TAXA EURIBOR. Alguém conhece ou já fez esse percurso de proteção de R.E na taxa euribor? Se sim, me indicam algum banco ou corretora ? Obrigado o/.
Pergunta
Rodolfo Henrique Pires De Sousa
Após concluir o módulo 3 verifiquei a necessidade de alocação da minha reserva de emergência em local com liquidez diária e segurança elevada *Selic. Atualmente resido em portugal e sei que a "selic" europeia é a TAXA EURIBOR. Alguém conhece ou já fez esse percurso de proteção de R.E na taxa euribor? Se sim, me indicam algum banco ou corretora ? Obrigado o/.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Set
1
17/Set
1
7/Ago
1
8/Ago
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Rodolfo Henrique Pires De Sousa 1 post
João Santos 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2024
1 post
17/Set 2024
1 post
7/Ago 2024
1 post
8/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rodolfo Henrique Pires De Sousa
Após concluir o módulo 3 verifiquei a necessidade de alocação da minha reserva de emergência em local com liquidez diária e segurança elevada *Selic. Atualmente resido em portugal e sei que a "selic"
Matheus Passos Silva
Também estou à procura, mas para ser sincero ainda não pesquisei com muito afinco (trabalho tá apertando bastante ultimamente).
João Santos
Olá. A Taxa Selic e a Taxa Euribor não são a mesma coisa. O equivalente à Taxa Selic do Brasil em Portugal é a Taxa de Juro Direto ou, mais amplamente, a Taxa de Juro de Referência d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts