Jump to content

Mudança na plataforma da escola


Recommended Posts

32 minutes ago, Ana Raquel De Souza Buzolin disse:

Boa noite galera. Fui assistir as aulas e me deparei com o layout das aulas diferente. Eles tiraram aquela barra na esquerda com o título das aulas e dava acesso facil???? PQQQQQ??? 

Oq vcs acharam da nova atualização? Gostava bastante daquela barra lateral esquerda :( 

Olá Ana,

A qual barra lateral você se refere? Aqui para mim o layout da parte das aulas continua o mesmo.

De toda forma, o que sei é que o Raul está regravando todas as aulas, especialmente por causa da nova parceria entre a AUVP e a nova plataforma de investimentos. Por isso as aulas dos módulos iniciais têm um cenário diferente das outras. Não sei se é a isto que você está se referindo, mas espero ter ajudado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Olá Ana,

A qual barra lateral você se refere? Aqui para mim o layout da parte das aulas continua o mesmo.

De toda forma, o que sei é que o Raul está regravando todas as aulas, especialmente por causa da nova parceria entre a AUVP e a nova plataforma de investimentos. Por isso as aulas dos módulos iniciais têm um cenário diferente das outras. Não sei se é a isto que você está se referindo, mas espero ter ajudado!

Inclusive é engraçado ver o @Raul de diferentes momentos, kkkkk, as vezes de 04 anos, de 02 anos, de ontem, kkkkk Gente como a gente!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...