Jump to content

Demandas de Donos(as) de casa


Recommended Posts

2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Olá queridos colegas, como vocês organizam as demandas das casas de vocês?! 
Hoje é sabadão, dia de arrumar a casa, ir ao mercado e tomar um vinhozinho! 🕺 

conta aqui como vocês se organizam nessa vida corrida!

Hoje foi dia de umas compras no supermercado e em uma loja de artigos para confeitaria pois precisei comprar uns ingredientes para testar umas receitas para meu projeto.

Lavar a roupa e pendurar, testar uma receita nova e agora é hora de um descansinho e mais tarde entro para o time do vinho também!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Cleber Pinheiro Pereira disse:

Mano, fica aqui a dica se vc mora em casa e possui lavadora de alta pressão: eu desmonto todo o ventilador e lavo rápido com a lavadora. Daí é só limpar com um pano as partes que não podem molhar, esperar tudo secar e montar.

Por aqui no RJ hoje é dia de preguiça com uma chuva deliciosa para tomar um café com bolo agora a tarde e assistir um filme ou seriado.

E para mais tarde combinei com esposa e filhas de fazer umas pizzas e tomar um vinho com minha rainha. Nos divertimos brincando na cozinha, economizamos um trocado para nossos objetivos, e desfrutamos da convivência e conversa por mais tempo. 

Moro num apto hehe, a limpeza eh toda manual , como na época do incas e maias kkk

  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Cleber Pinheiro Pereira disse:

Mano, fica aqui a dica se vc mora em casa e possui lavadora de alta pressão: eu desmonto todo o ventilador e lavo rápido com a lavadora. Daí é só limpar com um pano as partes que não podem molhar, esperar tudo secar e montar.

Por aqui no RJ hoje é dia de preguiça com uma chuva deliciosa para tomar um café com bolo agora a tarde e assistir um filme ou seriado.

E para mais tarde combinei com esposa e filhas de fazer umas pizzas e tomar um vinho com minha rainha. Nos divertimos brincando na cozinha, economizamos um trocado para nossos objetivos, e desfrutamos da convivência e conversa por mais tempo. 

Que coisa boa! Isso que é vida!! 👏🏻👏🏻🥰

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Hoje foi dia de umas compras no supermercado e em uma loja de artigos para confeitaria pois precisei comprar uns ingredientes para testar umas receitas para meu projeto.

Lavar a roupa e pendurar, testar uma receita nova e agora é hora de um descansinho e mais tarde entro para o time do vinho também!

Também lavo roupa e estendo no sábado! Rotina é bom demais ❤️

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Cleber Pinheiro Pereira disse:

Mano, fica aqui a dica se vc mora em casa e possui lavadora de alta pressão: eu desmonto todo o ventilador e lavo rápido com a lavadora. Daí é só limpar com um pano as partes que não podem molhar, esperar tudo secar e montar.

Por aqui no RJ hoje é dia de preguiça com uma chuva deliciosa para tomar um café com bolo agora a tarde e assistir um filme ou seriado.

E para mais tarde combinei com esposa e filhas de fazer umas pizzas e tomar um vinho com minha rainha. Nos divertimos brincando na cozinha, economizamos um trocado para nossos objetivos, e desfrutamos da convivência e conversa por mais tempo. 

Seria uma boa mesmo fazer isso!! Muito mais prático 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Roberth Prado disse:

Não abro mão do conforto em ter uma diarista 2x por semana pra limpar minha casa por completo. Uso o tempo que levaria para fazer isso no final de semana para passar um tempo de qualidade com meu filho. Deixo de sair e gastar com outras coisas se preciso for pra ter esse prazer ahhahaha. Não há nada pior no mundo que faxinar casa.

Concordo plenamente com você... nada mais importante que tempo de qualidade com a família. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Olá queridos colegas, como vocês organizam as demandas das casas de vocês?! 
Hoje é sabadão, dia de arrumar a casa, ir ao mercado e tomar um vinhozinho! 🕺 

conta aqui como vocês se organizam nessa vida corrida!

Olá, Ludmyla!

Pelo adiantado da hora, acho que quase todos ou já devem estar "etilizados" kkkkk Já faz um tempinho que não tomo um vinhozinho.

Hoje tirei o dia mais para estudar e fazer minhas refeições. Fiz algumas compras de frutas, verduras e legumes na última quarta-feira, dia de promoção, num Atacarejo que tem aqui pertinho. Dá para ir a pé mesmo.

Quando estou em casa, sempre faço meu café da manhã, almoço e jantar. Gosto de comidas simples, invento umas doidices de vez em quando. O que acontece se a invenção não funcionar? Como assim mesmo kkkk Normalmente minhas gororobas são apetitosas. 

Hoje à noite eu inventei um bolo de banana na frigideira. Sem receita mesmo. Vou provar amanhã no café da manhã.

Amanhã devo lavar algumas roupas, dá uma geral na casa e estudar.  E claro, fazer as comidinhas!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Agora a pessoa fica aqui morrendo de vontade....Vou ter que me satisfazer com meu humilde bolinho de banana fit kkkkk

Orra, bolinho de banana é bom  demais!

Já viu bolo de banana que no lugar de farinha de trigo usa farinha de rosca? É diferente e até meio doido pensar mas fica muuuuuito bom!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...