Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto Olá queridos colegas, como vocês organizam as demandas das casas de vocês?! Hoje é sabadão, dia de arrumar a casa, ir ao mercado e tomar um vinhozinho! 🕺 conta aqui como vocês se organizam nessa vida corrida! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto Just now, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá queridos colegas, como vocês organizam as demandas das casas de vocês?! Hoje é sabadão, dia de arrumar a casa, ir ao mercado e tomar um vinhozinho! 🕺 conta aqui como vocês se organizam nessa vida corrida! Hoje já faxinei 2 ventiladores (aliás que negócio nada prático de limpar, usabilidade neste sentido é péssima ) , fiz café da manhã e lavei toda louça (que ficou da janta + café da manhã ) ! Não temos uma regra , mas vamos nos revezando pra não sobrecarregar ninguém ! Mercado tem épocas que só eu faço e tem épocas que só a poli faz ! Nós sábados à noite quase sempre cozinhamos algo e aí eu muitas vezes tento replicar alguma receita que estamos com vontade de provar e claro não pode faltar um bom vinho ! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hoje já faxinei 2 ventiladores (aliás que negócio nada prático de limpar, usabilidade neste sentido é péssima ) , fiz café da manhã e lavei toda louça (que ficou da janta + café da manhã ) ! Não temos uma regra , mas vamos nos revezando pra não sobrecarregar ninguém ! Mercado tem épocas que só eu faço e tem épocas que só a poli faz ! Nós sábados à noite quase sempre cozinhamos algo e aí eu muitas vezes tento replicar alguma receita que estamos com vontade de provar e claro não pode faltar um bom vinho ! Limpar ventilador dá trabalho mesmo, fico só postergando pra limpar, gosto mais de limpar as palhetas do ar-condicionado. Eu acho bom o casal Garcia tinto seco, é excelente! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cleber Pinheiro Pereira Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Hoje já faxinei 2 ventiladores (aliás que negócio nada prático de limpar, usabilidade neste sentido é péssima ) , fiz café da manhã e lavei toda louça (que ficou da janta + café da manhã ) ! Não temos uma regra , mas vamos nos revezando pra não sobrecarregar ninguém ! Mercado tem épocas que só eu faço e tem épocas que só a poli faz ! Nós sábados à noite quase sempre cozinhamos algo e aí eu muitas vezes tento replicar alguma receita que estamos com vontade de provar e claro não pode faltar um bom vinho ! Mano, fica aqui a dica se vc mora em casa e possui lavadora de alta pressão: eu desmonto todo o ventilador e lavo rápido com a lavadora. Daí é só limpar com um pano as partes que não podem molhar, esperar tudo secar e montar. Por aqui no RJ hoje é dia de preguiça com uma chuva deliciosa para tomar um café com bolo agora a tarde e assistir um filme ou seriado. E para mais tarde combinei com esposa e filhas de fazer umas pizzas e tomar um vinho com minha rainha. Nos divertimos brincando na cozinha, economizamos um trocado para nossos objetivos, e desfrutamos da convivência e conversa por mais tempo. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá queridos colegas, como vocês organizam as demandas das casas de vocês?! Hoje é sabadão, dia de arrumar a casa, ir ao mercado e tomar um vinhozinho! 🕺 conta aqui como vocês se organizam nessa vida corrida! Hoje foi dia de umas compras no supermercado e em uma loja de artigos para confeitaria pois precisei comprar uns ingredientes para testar umas receitas para meu projeto. Lavar a roupa e pendurar, testar uma receita nova e agora é hora de um descansinho e mais tarde entro para o time do vinho também! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto 1 hora atrás, Cleber Pinheiro Pereira disse: Mano, fica aqui a dica se vc mora em casa e possui lavadora de alta pressão: eu desmonto todo o ventilador e lavo rápido com a lavadora. Daí é só limpar com um pano as partes que não podem molhar, esperar tudo secar e montar. Por aqui no RJ hoje é dia de preguiça com uma chuva deliciosa para tomar um café com bolo agora a tarde e assistir um filme ou seriado. E para mais tarde combinei com esposa e filhas de fazer umas pizzas e tomar um vinho com minha rainha. Nos divertimos brincando na cozinha, economizamos um trocado para nossos objetivos, e desfrutamos da convivência e conversa por mais tempo. Moro num apto hehe, a limpeza eh toda manual , como na época do incas e maias kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Agosto Author Compartilhar Postado 10 de Agosto 3 horas atrás, Cleber Pinheiro Pereira disse: Mano, fica aqui a dica se vc mora em casa e possui lavadora de alta pressão: eu desmonto todo o ventilador e lavo rápido com a lavadora. Daí é só limpar com um pano as partes que não podem molhar, esperar tudo secar e montar. Por aqui no RJ hoje é dia de preguiça com uma chuva deliciosa para tomar um café com bolo agora a tarde e assistir um filme ou seriado. E para mais tarde combinei com esposa e filhas de fazer umas pizzas e tomar um vinho com minha rainha. Nos divertimos brincando na cozinha, economizamos um trocado para nossos objetivos, e desfrutamos da convivência e conversa por mais tempo. Que coisa boa! Isso que é vida!! 👏🏻👏🏻🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Agosto Author Compartilhar Postado 10 de Agosto 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Hoje foi dia de umas compras no supermercado e em uma loja de artigos para confeitaria pois precisei comprar uns ingredientes para testar umas receitas para meu projeto. Lavar a roupa e pendurar, testar uma receita nova e agora é hora de um descansinho e mais tarde entro para o time do vinho também! Também lavo roupa e estendo no sábado! Rotina é bom demais ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Agosto Author Compartilhar Postado 10 de Agosto 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Moro num apto hehe, a limpeza eh toda manual , como na época do incas e maias kkk kkkkkkkkkk desse jeito 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 de Agosto Author Compartilhar Postado 10 de Agosto 3 horas atrás, Cleber Pinheiro Pereira disse: Mano, fica aqui a dica se vc mora em casa e possui lavadora de alta pressão: eu desmonto todo o ventilador e lavo rápido com a lavadora. Daí é só limpar com um pano as partes que não podem molhar, esperar tudo secar e montar. Por aqui no RJ hoje é dia de preguiça com uma chuva deliciosa para tomar um café com bolo agora a tarde e assistir um filme ou seriado. E para mais tarde combinei com esposa e filhas de fazer umas pizzas e tomar um vinho com minha rainha. Nos divertimos brincando na cozinha, economizamos um trocado para nossos objetivos, e desfrutamos da convivência e conversa por mais tempo. Seria uma boa mesmo fazer isso!! Muito mais prático 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Roberth Prado Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto Não abro mão do conforto em ter uma diarista 2x por semana pra limpar minha casa por completo. Uso o tempo que levaria para fazer isso no final de semana para passar um tempo de qualidade com meu filho. Deixo de sair e gastar com outras coisas se preciso for pra ter esse prazer ahhahaha. Não há nada pior no mundo que faxinar casa. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto Bom mesmo se estar em casa é cozinhar! (Suspeito a falar pois é minha profissão 😂) Hoje saiu teste de receita de brownie 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Pinheiro Pereira Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto 14 minutes ago, Roberth Prado disse: Não abro mão do conforto em ter uma diarista 2x por semana pra limpar minha casa por completo. Uso o tempo que levaria para fazer isso no final de semana para passar um tempo de qualidade com meu filho. Deixo de sair e gastar com outras coisas se preciso for pra ter esse prazer ahhahaha. Não há nada pior no mundo que faxinar casa. Concordo plenamente com você... nada mais importante que tempo de qualidade com a família. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom mesmo se estar em casa é cozinhar! (Suspeito a falar pois é minha profissão 😂) Hoje saiu teste de receita de brownie Hoje vou me arriscar a fazer um petit gateau de doce de leite … se ficar bonito posto aqui kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hoje vou me arriscar a fazer um petit gateau de doce de leite … se ficar bonito posto aqui kkkk Credo, que delícia 😍 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 11 de Agosto 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Credo, que delícia 😍 Não ficou linda a foto mas ficou uma delícia … rapaiz pq não fiz isso antes ! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto 10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá queridos colegas, como vocês organizam as demandas das casas de vocês?! Hoje é sabadão, dia de arrumar a casa, ir ao mercado e tomar um vinhozinho! 🕺 conta aqui como vocês se organizam nessa vida corrida! Olá, Ludmyla! Pelo adiantado da hora, acho que quase todos ou já devem estar "etilizados" kkkkk Já faz um tempinho que não tomo um vinhozinho. Hoje tirei o dia mais para estudar e fazer minhas refeições. Fiz algumas compras de frutas, verduras e legumes na última quarta-feira, dia de promoção, num Atacarejo que tem aqui pertinho. Dá para ir a pé mesmo. Quando estou em casa, sempre faço meu café da manhã, almoço e jantar. Gosto de comidas simples, invento umas doidices de vez em quando. O que acontece se a invenção não funcionar? Como assim mesmo kkkk Normalmente minhas gororobas são apetitosas. Hoje à noite eu inventei um bolo de banana na frigideira. Sem receita mesmo. Vou provar amanhã no café da manhã. Amanhã devo lavar algumas roupas, dá uma geral na casa e estudar. E claro, fazer as comidinhas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Não ficou linda a foto mas ficou uma delícia … rapaiz pq não fiz isso antes ! Caramba!! Deve estar uma delícia! Arrasou! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Hoje vou me arriscar a fazer um petit gateau de doce de leite … se ficar bonito posto aqui kkkk Agora a pessoa fica aqui morrendo de vontade....Vou ter que me satisfazer com meu humilde bolinho de banana fit kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Agora a pessoa fica aqui morrendo de vontade....Vou ter que me satisfazer com meu humilde bolinho de banana fit kkkkk Orra, bolinho de banana é bom demais! Já viu bolo de banana que no lugar de farinha de trigo usa farinha de rosca? É diferente e até meio doido pensar mas fica muuuuuito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts