Post popular Charles De Paula Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto Vamo que vamo pra conquistar a liberdade financeira. 2 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto 2 horas atrás, Charles De Paula disse: Vamo que vamo pra conquistar a liberdade financeira. Não endoidar de vez é conquista diária Hauuahaa 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto 4 horas atrás, Charles De Paula disse: Vamo que vamo pra conquistar a liberdade financeira. Estou assim também 🫠🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto 6 horas atrás, Charles De Paula disse: Vamo que vamo pra conquistar a liberdade financeira. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles De Paula Postado 10 de Agosto Author Compartilhar Postado 10 de Agosto 19 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: desse modelo hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto On 10/08/2024 at 12:58, Charles De Paula disse: Vamo que vamo pra conquistar a liberdade financeira. Também tô desse jeitinho, Charles! kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto On 10/08/2024 at 17:38, Priscila Andreia disse: Estou assim também 🫠🤣 Eu também, Priscila! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto 13 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu também, Priscila! Podemos dar as mãos. 🤜🏾🤛🏾 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto 3 horas atrás, Priscila Andreia disse: Podemos dar as mãos. 🤜🏾🤛🏾 Podemos, sim! Conta comigo!🙏 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular José Pedro Silva Postado 13 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto On 10/08/2024 at 12:58, Charles De Paula disse: Vamo que vamo pra conquistar a liberdade financeira. Será se já não estamos todos loucos? 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto 49 minutes ago, José Pedro Silva disse: Será se já não estamos todos loucos? Um toque de loucura é bom. Normalidade por total é chato e não tá com nada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles De Paula Postado 13 de Agosto Author Compartilhar Postado 13 de Agosto 7 horas atrás, José Pedro Silva disse: Será se já não estamos todos loucos? eu acho que Eu ainda to mais ou menos normal. kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles De Paula Postado 13 de Agosto Author Compartilhar Postado 13 de Agosto On 12/08/2024 at 15:58, Elisangela Xavier Almeida disse: Também tô desse jeitinho, Charles! kkkkkkk nao e brinquedo, ne? kkkkkkkk Mas a gente chega la, com fe em Deus e com nosso esforco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto 8 minutes ago, Charles De Paula disse: nao e brinquedo, ne? kkkkkkkk Mas a gente chega la, com fe em Deus e com nosso esforco. Isso mesmo! Estamos juntos nessa! Conta comigo!🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts