Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto Author Compartilhar Postado 16 de Agosto @Flavio Prado consegue apagar o telefone dele pls? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 16 de Agosto Compartilhar Postado 16 de Agosto 1 hora atrás, Ernesto Paulo Dos Santos Junior disse: Sugestão de local, preço justo e bebida de qualidade @Amooca gosto muito de lá! hoje em dia ficou meio longe pra mim desde que mudei pra ZO, mas fui bastante quando abriu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 16 de Agosto Compartilhar Postado 16 de Agosto 23 minutes ago, Emilia Drivas disse: gosto muito de lá! hoje em dia ficou meio longe pra mim desde que mudei pra ZO, mas fui bastante quando abriu Sempre que posso vou lá, as vezes pago menos lá com cerveja artesanal do que em bares que só tem cerveja mais comum. Mooca é mooca rs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Agosto Author Compartilhar Postado 16 de Agosto Cerveja comum é bom 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto Cadê provas?! 🤷🏻♀️😂 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto 51 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Cadê provas?! 🤷🏻♀️😂 Mulher, já sabe como funciona: o que acontece em Vegas, fica em Vegas. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto 52 minutes ago, Edison Paulini disse: Mulher, já sabe como funciona: o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Simm, eu sei, mas uma fotinha só, uai 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto Karolmara e Edison! Sem querer me intrometer, já me intrometendo : Quer dizer que teve baguncinha ontem....Agora entendi o pq do fluxo reduzido hoje kkkkk Nem pude participar, estou longe no NE....sacanation 🥲 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto 20 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Karolmara e Edison! Sem querer me intrometer, já me intrometendo : Quer dizer que teve baguncinha ontem....Agora entendi o pq do fluxo reduzido hoje kkkkk Nem pude participar, estou longe no NE....sacanation 🥲 Sempre há baguncinha, mas eu também não moro em SP. Precisamos espalhar essas baguncinhas pelo país 🥂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto 1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Karolmara e Edison! Sem querer me intrometer, já me intrometendo : Quer dizer que teve baguncinha ontem....Agora entendi o pq do fluxo reduzido hoje kkkkk Nem pude participar, estou longe no NE....sacanation 🥲 Haha a comunidade é um pouco mais lenta de fim de semana mesmo. As vezes aparece um pessoal com dúvidas que aproveitam um pouco o fim de semana pra estudar mas nada comparado com a doideira de dia de semana onde o pessoal está com sangue nozói 😂😂 Poxa... A que complica um pouco é a distância entre alguns sardinhas. Mas nada impede de planejar umas férias e viajar para outro estado né Hahaha Temos sardinhas cariocas e mineiros que vira e mexe estão aqui na nossa terrinha SP 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto Passando para depor que a baguncinha foi boa de mais, melhor que interclasse com torcida organizada 😁 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Haha a comunidade é um pouco mais lenta de fim de semana mesmo. As vezes aparece um pessoal com dúvidas que aproveitam um pouco o fim de semana pra estudar mas nada comparado com a doideira de dia de semana onde o pessoal está com sangue nozói 😂😂 Poxa... A que complica um pouco é a distância entre alguns sardinhas. Mas nada impede de planejar umas férias e viajar para outro estado né Hahaha Temos sardinhas cariocas e mineiros que vira e mexe estão aqui na nossa terrinha SP Eu sei Eddy! Tava só com prezepation mesmo kkkkkkk Claro, podemos sim planejar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Sempre há baguncinha, mas eu também não moro em SP. Precisamos espalhar essas baguncinhas pelo país 🥂 Pois é, precisamos desorganizar essas baguncinhas. Eita, descentralizar! kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, precisamos desorganizar essas baguncinhas. Eita, descentralizar! kkkkk Concordo 😂💃🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Concordo 😂💃🏻 💃 Uhuh! Demorô!! 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 39 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Pois é, precisamos desorganizar essas baguncinhas. Eita, descentralizar! kkkkk 38 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Concordo 😂💃🏻 Aguardo convites. Sema mais. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Aguardo convites. Sema mais. Falou e disse! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Agosto Author Compartilhar Postado 19 de Agosto Foi massa pessoal, vlw :) Desta vez as fotos estão meio restritass 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Teve baguncinha eh??? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Pereira. Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Não consegui ir, infelizmente. 🥲 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts