Jump to content

Baguncinha SP - Extra oficial - 16/08


Recommended Posts

20 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Karolmara e Edison! Sem querer me intrometer, já me intrometendo : Quer dizer que teve  baguncinha ontem....Agora entendi o pq do fluxo reduzido hoje kkkkk Nem pude participar, estou longe no NE....sacanation 🥲

Sempre há baguncinha, mas eu também não moro em SP. Precisamos espalhar essas baguncinhas pelo país 🥂

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Karolmara e Edison! Sem querer me intrometer, já me intrometendo : Quer dizer que teve  baguncinha ontem....Agora entendi o pq do fluxo reduzido hoje kkkkk Nem pude participar, estou longe no NE....sacanation 🥲

Haha a comunidade é um pouco mais lenta de fim de semana mesmo. As vezes aparece um pessoal com dúvidas que aproveitam um pouco o fim de semana pra estudar mas nada comparado com a doideira de dia de semana onde o pessoal está com sangue nozói  😂😂

 

Poxa... A que complica um pouco é a distância entre alguns sardinhas.

Mas nada impede de planejar umas férias e viajar para outro estado né Hahaha

Temos sardinhas cariocas e mineiros que vira e mexe estão aqui na nossa terrinha SP

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Haha a comunidade é um pouco mais lenta de fim de semana mesmo. As vezes aparece um pessoal com dúvidas que aproveitam um pouco o fim de semana pra estudar mas nada comparado com a doideira de dia de semana onde o pessoal está com sangue nozói  😂😂

 

Poxa... A que complica um pouco é a distância entre alguns sardinhas.

Mas nada impede de planejar umas férias e viajar para outro estado né Hahaha

Temos sardinhas cariocas e mineiros que vira e mexe estão aqui na nossa terrinha SP

Eu sei Eddy! Tava só com prezepation mesmo kkkkkkk

Claro,  podemos sim planejar!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...