Boa noite, Sardinhas.
Estou montando minha carteira e analisando empresas de transmissão de energia, como Taesa, Alupar e Transmissão de Energia Elétrica Paulista. A margem líquida e o ROE da Taesa me chamaram atenção, mas a dívida líquida/EBIT de 2023 está um pouco elevada. Devo me preocupar, considerando que Alupar também apresenta um indicador elevado? Além disso, vocês recomendam alguma outra empresa do segmento para análise?
Taesa :
Pergunta
Caio Fabio Valentim De Abreu Gomes
Boa noite, Sardinhas.
Estou montando minha carteira e analisando empresas de transmissão de energia, como Taesa, Alupar e Transmissão de Energia Elétrica Paulista. A margem líquida e o ROE da Taesa me chamaram atenção, mas a dívida líquida/EBIT de 2023 está um pouco elevada. Devo me preocupar, considerando que Alupar também apresenta um indicador elevado? Além disso, vocês recomendam alguma outra empresa do segmento para análise?
Taesa :
Alupar
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Raul Porto 1 post
Caio Fabio Valentim De Abreu Gomes 1 post
DIAS POPULARES
14/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Caio Fabio Valentim De Abreu Gomes. Empresas do setor eletrico geralmente possuem uma alavancagem maior devido a sua previsibilidade de receita. Contudo, na minha opinião, nomomento atual Tae
Caio Fabio Valentim De Abreu Gomes
Boa noite, Sardinhas. Estou montando minha carteira e analisando empresas de transmissão de energia, como Taesa, Alupar e Transmissão de Energia Elétrica Paulista. A margem líquida e o ROE da Taes
Raul Porto
Boa noite, brother! A Taesa deve um pouco acima do nível, mas tem lucro líquido também muito alto. entre as que vc citou, compraria ações da Taesa, preferiria ela. Porém os mais antigos me retifi
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts