Bom dia, boa tarde e boa noite, tenho uma dúvida do quanto um etf pode valorizar, por exemplo, ivvb11 está custando atualmente R$329,90, porém a um ano atrás ele estava custando 245 reais. Ele pode se valorizar até mil ou 2 mil reais? Como funciona o limite de valorização dele? É possível ele em uns 5 anos custar mais de mil reais uma cota?
Pergunta
Rafhael Alcacova Pimentel De Freitas
Bom dia, boa tarde e boa noite, tenho uma dúvida do quanto um etf pode valorizar, por exemplo, ivvb11 está custando atualmente R$329,90, porém a um ano atrás ele estava custando 245 reais. Ele pode se valorizar até mil ou 2 mil reais? Como funciona o limite de valorização dele? É possível ele em uns 5 anos custar mais de mil reais uma cota?
Obrigado desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
14/Ago
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Rafhael Alcacova Pimentel De Freitas 2 posts
DIAS POPULARES
14/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rafhael Alcacova Pimentel De Freitas em teoria o IVVB11 vai valorizar o que o índice que ele segue valorizar. E aí você vai perguntar (rsrsrs): Olhei a valorização dos dois no mesmo período e va
Bom dia, boa tarde e boa noite, tenho uma dúvida do quanto um etf pode valorizar, por exemplo, ivvb11 está custando atualmente R$329,90, porém a um ano atrás ele estava custando 245 reais. Ele pode se
Entendi, no caso do IVVB11 segue um índice, mas e aqueles que são uma sacola de empresa, que além de valorizar com a valorização dessas empresas, eles também usam os dividendos dessas empresas para re
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts