Jump to content

Expectativas do curso


Recommended Posts

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa noite Matteus! No meu caso, faz muito tempo que "estudo" sobre finanças, acompanhava vários youtubers famosos, já li alguns livros; Já tenho alguns investimentos; Chegou um momento que senti que precisava investir mais nesse aprendizado e eu pretendia fazer alguma coisa, mas ainda não conhecia o Raul; Queria entrar na Jornada da Nathalia Arcuri, ou no curso do Bruno Perini, ou Thiago Nigro, estava escolhendo kkkkkk Aí nessas viajadas que a gente dá no insta, eu encontrei o Raul pelo podcast que ele fez com a Dani Noce, que eu acompanho desde a época dos doces (kkkkkk); Fiquei maravilhada com o jeito sincerão e direto com que ele fala naturalmente sobre tudo e não tenho duvidas que esse curso vai agregar muito, não só na minha vida financeira, mas na minha vida como um todo! Estou muito feliz por ter chegado aqui, e ainda nem começou!
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Matteus. Olha, eu comecei nos investimentos faz pouco mais de um ano, apenas estudando.
Hoje como estou trabalhando Home Office, tive mais tempo para me aprofundar no assunto e começar a investir de verdade. Minha expectativa é conseguir fazer meu dinheiro trabalhar comigo. E muito network.. rs
Abraços. "Tamo junto"
Link para compartilhar
Share on other sites

Novato turma 9 testando o cockpit. Venho acompanhando os vídeos do Raul e gosto desse modo molecão Mister M. Lembra muito o Marcos Strider aqui de Recife.
Interesses e intenções: pegar informações sobre o que existe e posicionar melhor os investimentos, criar rede de relacionamento para interagir e criar oportunidades, reforçar o espírito empreendedor como criador de prosperidade e riqueza e ajudar o Brasil a desenvolver seus imensos potenciais.
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou da turma 9, estou em uma fase de transição pessoal, atingindo uma consciência e conhecimento, descobri que investir é necessário para fazer com que o meu dinheiro não se desvalorize junto a moeda. Quero aprender a fazer isso da maneira correta, segura, sem perder dinheiro, valorizar o máximo possível, já sabendo que isso não vai me enriquecer no curto prazo.
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala galera! Pra mim foi algo que estava lááá na lista de objetivos de 2021... mas o ano passou, eu até cheguei a fazer a inscrição mas acabei procrastinando. Hahaha! Mas, 2022 vai ser diferente! Agora embarquei nessa jornada com os sardinhas mais raiz do Brasil, quisá do mundo! Quero aprender muito a melhorar minhas estratégias de investimento. Sou um Buy and Hold (ou tento ser hahah) E acredito que esse curso vai me ajudar mto a aprender como seguir com meus investimentos de uma forma mto mais inteligente e eficiente.
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa pessoal, turma 9 também. Eu sempre gostei muito dessa parte de investimento, sempre fui muito controlado com minhas finanças, mas resolvi abrir um restaurante em 2013 com um sócio, e levei um tombo, que virou minha vida do avesso. Passei muito tempo tentando me reorganizar, acertar as dívidas, limpar meu nome, e essa parte de investir em renda variável foi sendo adiada. Em 2017, no meio de toda essa dor de cabeça, resolvi sair da empresa que trabalhava, e abri uma startup com pessoas que já haviam trabalhado comigo, e, depois de 4 anos, foi a decisão que me ajudou a acertar minha vida. No final de 2021, depois de ter conseguido me reorganizar, voltei a sentir a vontade de entrar na renda variável. Fiz algumas compras pra ver como funcionava, até conhecer o canal do Raul no youtube, e ouvir ele falar sobre o curso da auvp. A expectativa está bem alta por aqui. Gosto demais da forma como o Raul apresenta o conteúdo dele, principalmente por ele ser direto e sem enrolação, e acho que vai me ajudar bastante nessa nova fase. Além disso, é muito bom saber que terei nessa jornada pessoas com os mesmos objetivos que o meu, e que provavelmente já possuem um conhecimento muito maior que eu. Vamo que vamo galera!!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Matteus Di Vilela Rebouças, girou uma chave no cérebro e agora consigo ver oportunidades com mais clareza e graças a reserva de oportunidade que você vai aprender pra que serve, eu consigo abocanhar boas oportunidades em investimento não só na bolsa ou em cripto! Entra de cabeça e seja aquele aluno "chato" que pergunta e pergunta, não fique com dúvidas...
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Matteus Di Vilela Rebouças,
Eu sou da turma 7. As minhas expectativas, antes do curso se iniciar eram as melhores e durante as aulas eu pude constatar que a minha expectativa foi baixa. O conteúdo entre pelo Raul é simplesmente sensacional e abriu os meus olhos para um leque de oportunidades. De todos os ensinamentos recebidos, o que fez valer cada um dos investidos no curso foi a de adquirir a capacidade de analisar e comparar diversos tipos de investimentos e escolher aquele que é o melhor para cada um dos meus planos/metas. Pode acreditar que você vai se surpreender!! Aproveite bem!! Um abraço!
Link para compartilhar
Share on other sites

Já trabalhei no mercado financeiro, fui gerente de agência, além de diversos outros cargos. Formado em Economia. Sai da minha área de atuação em 2017 e me aventurei com indústria, onde perdi muito do que levei muito tempo para construir. Agora, pretendo voltar a trabalhar no mercado financeiro, me certifiquei pela Ancord e espero que o curso, junto com meus estudos paralelos me capacitem a voltar ao mercado, além do network. Nesses cinco anos, novos produtos e opções de investimento se disseminaram e quero aprender, além de investir melhor o que tenho e o que espero conquistar nos próximos anos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou começando do zero. A minha expectativa com o curso é alta. Para mim investimentos, mercado financeiro, bolsa, os gráficos, aquela sopa de letrinhas e números sempre foi algo extremamente complicado. Espero conseguir me sentir à vontade com o assunto e adquirir conhecimento suficiente para ser capaz de fazer escolhas conscientes de investimentos adequados ao meu perfil e objetivos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...