Wanderson Santos De Almeida Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto Pessoal, estou com uma dúvida. Comecei a realizar investimentos internacionais usando a corretora Inter tenho pouco valor investido. O que acontece se essa corretora quebrar? Como faço para resgatar esses investimentos e se o processo é complicado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 8 horas atrás, Wanderson Santos De Almeida disse: Pessoal, estou com uma dúvida. Comecei a realizar investimentos internacionais usando a corretora Inter tenho pouco valor investido. O que acontece se essa corretora quebrar? Como faço para resgatar esses investimentos e se o processo é complicado? Boa noite @Wanderson Santos De Almeida. As corretoras internacionais regulamentadas são membros do FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation) que garante proteção até o valor de U$250mil caso ocorra algo com a corretora em questão. Nas aulas sobre investimentos no exterior o Raul comenta sobre o que avaliar na escolha da corretora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wanderson Santos De Almeida Postado 15 de Agosto Author Compartilhar Postado 15 de Agosto Em um eventual caso de problemas com as corretoras, seria facil essa portabilidade? 1, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 7 horas atrás, Wanderson Santos De Almeida disse: Em um eventual caso de problemas com as corretoras, seria facil essa portabilidade? 1, Boa noite @Wanderson Santos De Almeida. Eu particularmente não tenho conhecimento de ninguem que teve que passar por este processo. Mas levando em consideração que a estrutura americana relacionada a regulamentação do mercado de capitais é bem mais evoluida do que a nossa, acredito que o processo não deve ser dos mais complexos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Wanderson Santos De Almeida
Pessoal, estou com uma dúvida. Comecei a realizar investimentos internacionais usando a corretora Inter tenho pouco valor investido. O que acontece se essa corretora quebrar? Como faço para resgatar esses investimentos e se o processo é complicado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
14/Ago
2
15/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Wanderson Santos De Almeida 2 posts
DIAS POPULARES
14/Ago 2024
2 posts
15/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Wanderson Santos De Almeida
Pessoal, estou com uma dúvida. Comecei a realizar investimentos internacionais usando a corretora Inter tenho pouco valor investido. O que acontece se essa corretora quebrar? Como faço para resgatar e
Adriano Umemura
Boa noite @Wanderson Santos De Almeida. As corretoras internacionais regulamentadas são membros do FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation) que garante proteção até o valor de U$250mil caso ocorra
Adriano Umemura
Boa noite @Wanderson Santos De Almeida. Eu particularmente não tenho conhecimento de ninguem que teve que passar por este processo. Mas levando em consideração que a estrutura americana relacionada a
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts