Post popular Lucas Consoli Pereira Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Pessoal, o pobre sempre se lasca né? Eu faço aportes dia 5 e dia 20, e várias vezes com o dinheiro na conta, tentei aportar nos Títulos secundários dos CDBs 16%, e nunca consegui. Entrava às 10 em ponto e quando ia comprar, já tinham comprado todo estoque. Hoje que estou sem um puto no bolso, entrei por curiosidade as 10:00, e ficou disponível até 10:07 com um estoque grande na taxa de 15,91. Cheguei até a parte de confirmar, mas não tinha saldo kkkk o tristeza 8 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Rangel Postado 18 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto Minha estratégia é: Se for pra toamr so uma nem vou, ops tavamos falando de Investimento né? Se num tiver nem uma moeda nem olho, igual tu compra uma Calça (por exemplo), depois que compro nem olho outras lojas... Pois segundo Murphy "Se tudo correr bem vai dar Merda" 😂😂😂😂😂 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 18 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 18 de Agosto (edited) On 14/08/2024 at 20:04, Lucas Consoli Pereira disse: Hoje que estou sem um puto no bolso, entrei por curiosidade as 10:00, e ficou disponível até 10:07 com um estoque grande na taxa de 15,91. Cheguei até a parte de confirmar, mas não tinha saldo kkkk Por isso que o ideal é entrar na corretora apenas no dia dos aportes “a dor de corno” sempre vai bater se você ficar ali espiando kkk Editado 18 de Agosto por Henrique Magalhães 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto On 14/08/2024 at 20:04, Lucas Consoli Pereira disse: Pessoal, o pobre sempre se lasca né? Eu faço aportes dia 5 e dia 20, e várias vezes com o dinheiro na conta, tentei aportar nos Títulos secundários dos CDBs 16%, e nunca consegui. Entrava às 10 em ponto e quando ia comprar, já tinham comprado todo estoque. Hoje que estou sem um puto no bolso, entrei por curiosidade as 10:00, e ficou disponível até 10:07 com um estoque grande na taxa de 15,91. Cheguei até a parte de confirmar, mas não tinha saldo kkkk o tristeza Amigo, você não foi o único que passou por isso Huahuaha Essa semana certeza que vai acontecer de novo que é quando farei meus aportes inclusive 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Aprendendo aqui com vocês, galera! Altos ensinamentos de como evitar essa tal "dor de corno"! kkkkkk Lembrar disso quando eu estiver fazendo meus aportes...Não vejo a hora!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Aprendendo aqui com vocês, galera! Altos ensinamentos de como evitar essa tal "dor de corno"! kkkkkk Lembrar disso quando eu estiver fazendo meus aportes...Não vejo a hora!! Eli, talvez eu tenha uma má notícia sobre esse assunto. Existem dois tipos de investidores: os que já sentiram a dor de corno e os que vão sentir 😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Eli, talvez eu tenha uma má notícia sobre esse assunto. Existem dois tipos de investidores: os que já sentiram a dor de corno e os que vão sentir 😂😂😂 Nossa, Eddy! Fiquei até emocionada com essa belíssima mensagem motivacional de segunda-feira!!🥹 Sendo assim, já que não tem jeito: logo entrarei para a comunidade! É nóis! 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 19 de Agosto Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto Todo investidor é um eterno insatisfeito. Bem vindo ao time haha! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts