Jump to content
  • 0

Diagrama do Cerrado


Daniel Santos#4083

Pergunta

Fala pessoa, boa noite beleza ?

Acho que o diagrama tá com alguma zica ou eu tô fazendo algo errado(o que é mais provavel kk), até voltei na aula que o Raul ensina a preencher pra ver se deixei algo passar.

estou adicionando um valor em “novo aporte” mas o valor que vai para o gráfico é distribuição dos ativos está a menor do aportado.

 

anexei o exemplo…

image.jpg

Editado por Daniel Santos#4083
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite Daniel, por aqui tudo certo e com você?

Isso é bem normal pois ele irá fazera distribuição tentando ficar o mais próximo possível das porcentagens definidas em "Minhas metas"

Quanto maior for a variedade de ativos e de tipos dos mesmos que você incluir no diagrama, menor será essa discrepância entre a sugestão de aporte e valor aportado (percebi que você ainda possui 0% em ações internacionais e REITs pela imagem)

Também é possível perceber que, quando o aporte representa uma parcela menor comparada ao seu valor total em carteira essa diferença também é menor.

Peço desculpas se alguma parte da minha explicação estiver incoerente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 horas atrás, Daniel Santos#4083 disse:

Fala pessoa, boa noite beleza ?

Acho que o diagrama tá com alguma zica ou eu tô fazendo algo errado(o que é mais provavel kk), até voltei na aula que o Raul ensina a preencher pra ver se deixei algo passar.

estou adicionando um valor em “novo aporte” mas o valor que vai para o gráfico é distribuição dos ativos está a menor do aportado.

 

anexei o exemplo…

image.jpg

@Daniel Santos#4083 os cálculos feitos pelo Diagrama do Cerrado para alocar o valor da simulação nos ativos em carteira são bem complexos, e os DEVs trabalham bastante para que esta diferença entre o valor simulado e o valor total da sugestão de aporte seja a menor possível. 

Vou pedir para que você post na Categoria Sugestões e Reclamações print da tela de Metas, print da carteira e print da simulação. Assim a Equipe responsável poderá analisar o motivo da diferença.

E a sugestão neste caso seria você efetuar os aportes do valor sugerido e fazer uma nova simulação do valor restante.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...