Post popular Alessandro Mendonça Dos Santos Postado 15 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto Desde o inicio do canal acompanho o Raul, sardinha raiz mesmo. Sempre tive a impressão que controlava muito bem os meus gastos, sou daquela pessoas que lança até os centavos, tudo controlado em planilhas (PLANILHAS) esse foi o erro como são 3- planilha do dinheiro (gastos em espécie), planilha do banco e planilha do cartão, nunca juntei todas em um local nem classifiquei os meus gastos. Na minha cabeça eu tinha um custo de vida com as contas do mês e investia a minha meta e estava tudo certo. Na aula de orçamento doméstico conheci o sistema, tentei lançar não consegui porque era complicado lançar todos gastos do mês no sistema, tentei de novo agrupando na minha planilha e passando para o sistema e veio a realidade gastava de 30% a 50% do salário em prazeres, tinha gasto considerável com conforto e podia investir bem mais que estava investindo. Sempre tive vontade de fazer a AUVP, achei que ia aprender a investir melhor, mas ainda nem cheguei nessa parte e já valeu apena o curso, pois fez as mentiras que eu inventava caírem por terra, gasto muito mais que achava e invisto muito menos do que posso. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 15 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto 18 minutes ago, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: gasto muito mais que achava e invisto muito menos do que posso. Agora você já sabe o que fazer, né? Controlar os seus gastos: analisar e filtrar. Não abdicar de todos os seus prazeres, mas gastar menos com eles (segundo o que você disse, o gasto está alto). Investir um valor maior e investir certo. Você aprenderá no curso. Você está no caminho certo! Boraaaa 💰 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 22 minutes ago, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: Desde o inicio do canal acompanho o Raul, sardinha raiz mesmo. Sempre tive a impressão que controlava muito bem os meus gastos, sou daquela pessoas que lança até os centavos, tudo controlado em planilhas (PLANILHAS) esse foi o erro como são 3- planilha do dinheiro (gastos em espécie), planilha do banco e planilha do cartão, nunca juntei todas em um local nem classifiquei os meus gastos. Na minha cabeça eu tinha um custo de vida com as contas do mês e investia a minha meta e estava tudo certo. Na aula de orçamento doméstico conheci o sistema, tentei lançar não consegui porque era complicado lançar todos gastos do mês no sistema, tentei de novo agrupando na minha planilha e passando para o sistema e veio a realidade gastava de 30% a 50% do salário em prazeres, tinha gasto considerável com conforto e podia investir bem mais que estava investindo. Sempre tive vontade de fazer a AUVP, achei que ia aprender a investir melhor, mas ainda nem cheguei nessa parte e já valeu apena o curso, pois fez as mentiras que eu inventava caírem por terra, gasto muito mais que achava e invisto muito menos do que posso. Alessandro, bem-vindo! Mas mais que isso, parabéns por ter dado este 1º passo - que não foi se inscrever na AUVP, mas sim abrir a mente para olhar para você mesmo e rever aquilo que precisa ser mudado. Muitas vezes acabamos ficando apegados às nossas próprias crenças, o que nos impede de crescer. Bom que você está gostando do curso - arrisco-me a dizer que não ter como gostar rsrsrs. Espero que tenha muito sucesso e no que precisar, conte conosco aqui na comunidade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Catozzi Romero Postado 15 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 15 de Agosto 3 horas atrás, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: Desde o inicio do canal acompanho o Raul, sardinha raiz mesmo. Sempre tive a impressão que controlava muito bem os meus gastos, sou daquela pessoas que lança até os centavos, tudo controlado em planilhas (PLANILHAS) esse foi o erro como são 3- planilha do dinheiro (gastos em espécie), planilha do banco e planilha do cartão, nunca juntei todas em um local nem classifiquei os meus gastos. Na minha cabeça eu tinha um custo de vida com as contas do mês e investia a minha meta e estava tudo certo. Na aula de orçamento doméstico conheci o sistema, tentei lançar não consegui porque era complicado lançar todos gastos do mês no sistema, tentei de novo agrupando na minha planilha e passando para o sistema e veio a realidade gastava de 30% a 50% do salário em prazeres, tinha gasto considerável com conforto e podia investir bem mais que estava investindo. Sempre tive vontade de fazer a AUVP, achei que ia aprender a investir melhor, mas ainda nem cheguei nessa parte e já valeu apena o curso, pois fez as mentiras que eu inventava caírem por terra, gasto muito mais que achava e invisto muito menos do que posso. E bem vindo ao clube! Realmente o curso te dá muito mais que aulas de investimento, ele te ensina e te mostra a realidade e a liberdade! Um conteúdo riquíssimo que não há igual por aí... um privilégio fazermos parte disso! E parabéns pela decisão de ingressar no curso! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 6 horas atrás, Alessandro Mendonça Dos Santos disse: Desde o inicio do canal acompanho o Raul, sardinha raiz mesmo. Sempre tive a impressão que controlava muito bem os meus gastos, sou daquela pessoas que lança até os centavos, tudo controlado em planilhas (PLANILHAS) esse foi o erro como são 3- planilha do dinheiro (gastos em espécie), planilha do banco e planilha do cartão, nunca juntei todas em um local nem classifiquei os meus gastos. Na minha cabeça eu tinha um custo de vida com as contas do mês e investia a minha meta e estava tudo certo. Na aula de orçamento doméstico conheci o sistema, tentei lançar não consegui porque era complicado lançar todos gastos do mês no sistema, tentei de novo agrupando na minha planilha e passando para o sistema e veio a realidade gastava de 30% a 50% do salário em prazeres, tinha gasto considerável com conforto e podia investir bem mais que estava investindo. Sempre tive vontade de fazer a AUVP, achei que ia aprender a investir melhor, mas ainda nem cheguei nessa parte e já valeu apena o curso, pois fez as mentiras que eu inventava caírem por terra, gasto muito mais que achava e invisto muito menos do que posso. Olá, Alessandro! Sou uma "sardinha raíz kids" aqui na comunidade😁. Aluna da Turma 35 também! Tenho feito muitas descobertas importantes a cada aula e a cada interação com todo o "cardume". E posso te dizer que sem dúvida alguma, está valendo muito à pena! Você já começou bem! Vamos simbora conquistar nossa liberdade financeira! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts