Jump to content
  • 0

CRA FS BIO


Joao Lima

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Joao Batista Costa De Lima disse:

Pessoal, fiz meu primeiro aporte nessa classe de ativo. Hoje fui fazer mais umas compras e me deparei com o valor em trânsito negativo da FS BIO. Alguém sabe me explicar o motivo ? Conta a descrição: CUPOM - CRA FS BIO - Venc.: 15/07/2030 CRA024000B8

 

Boa noite @Joao Batista Costa De Lima. Esta visualização aconteceu na plataforma do BTG em valores em transito? Caso seja o credito de cupons aparece com sinal negativo, sendo que a interpretação é pelo fato deste valor estar "saindo" de um dos seus investimentos de renda fixa

Caso não seja na plataforma do BTG desconsidere esta explicação

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 15/08/2024 at 20:08, Adriano Umemura disse:

Esta visualização aconteceu na plataforma do BTG em valores em transito?

Bom dia @Adriano Umemura, pegando o vácuo do post estou com uma dúvida parecida em uma LCA.

Fiz o aporte dia 20/08 e foi pra essa seção de valores em trânsito. Como posso verificar quando o aporte será efetivado?


image.png.5d6e2c48063059af31e0cb04d6d70814.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse:

Bom dia @Adriano Umemura, pegando o vácuo do post estou com uma dúvida parecida em uma LCA.

Fiz o aporte dia 20/08 e foi pra essa seção de valores em trânsito. Como posso verificar quando o aporte será efetivado?


image.png.5d6e2c48063059af31e0cb04d6d70814.png

Boa noite @Andre De Vasconcellos Correa. Poderia explicar um pouco melhor? Voce fez a compra de uma LCA e somente apareceu esta mensagem? Nenhum valor foi descontado e o ativo não apareceu no seu portfolio?

Esta mensagem apareceu no momento da compra?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Boa noite @Andre De Vasconcellos Correa. Poderia explicar um pouco melhor? Voce fez a compra de uma LCA e somente apareceu esta mensagem? Nenhum valor foi descontado e o ativo não apareceu no seu portfolio?

Esta mensagem apareceu no momento da compra?

O valor foi descontado sim, mas não aparece como "portfólio" mas sim como "valores em trânsito".

Sim, foi logo após a compra. Não sei se geralmente demora pras LCAs serem efetivadas, devo contactar o suporte do BTG?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse:

O valor foi descontado sim, mas não aparece como "portfólio" mas sim como "valores em trânsito".

Sim, foi logo após a compra. Não sei se geralmente demora pras LCAs serem efetivadas, devo contactar o suporte do BTG?

É dificil de conseguirmos determinar o que houve sem informações mais especificas. Desta forma o suporte poderia te dar uma resposta mais pontual. Se possivel mande uma mensagem descrevendo a situação que eles avaliam o que houve

AUVP CAPITAL  https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Adriano Umemura disse:

É dificil de conseguirmos determinar o que houve sem informações mais especificas. Desta forma o suporte poderia te dar uma resposta mais pontual. Se possivel mande uma mensagem descrevendo a situação que eles avaliam o que houve

AUVP CAPITAL  https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

Conferi aqui, saiu do valores em trânsito e caiu no portfólio. 

O porquê demorou 3 dias não sei, mas foi. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...