Jump to content

Iniciando investimentos hardcores com a AUVP


Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Saudações a todos! Acabei de começar na AUVP, recém finalizei a aula 0 do módulo 1, estou entusiasmado com as possibilidades de ganho espasmódico de conhecimento para realizar melhores investimentos! Obs: invisto (fracamente) desde os 16 anos em crypto e atualmente estou com 19 anos em um emprego de Analista Pleno de TI, o que está me possibilitando recursos para investimentos bem consideráveis em comparação do que tive em todo esse tempo.

Espero que o curso seja de grande ajuda para minha jornada rumo ao milhão e a liberdade financeira, após ver vários vídeos do Raul no YouTube confiei em seu produto pelos vários conteúdos de valia que passou sobre o mercado financeiro, dicas de economia e tudo mais.

Enfim, bora buscar o primeiro milhão!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marcelo Garcia#3433 disse:

Boa tarde pessoal!

Saudações a todos! Acabei de começar na AUVP, recém finalizei a aula 0 do módulo 1, estou entusiasmado com as possibilidades de ganho espasmódico de conhecimento para realizar melhores investimentos! Obs: invisto (fracamente) desde os 16 anos em crypto e atualmente estou com 19 anos em um emprego de Analista Pleno de TI, o que está me possibilitando recursos para investimentos bem consideráveis em comparação do que tive em todo esse tempo.

Espero que o curso seja de grande ajuda para minha jornada rumo ao milhão e a liberdade financeira, após ver vários vídeos do Raul no YouTube confiei em seu produto pelos vários conteúdos de valia que passou sobre o mercado financeiro, dicas de economia e tudo mais.

Enfim, bora buscar o primeiro milhão!

@Marcelo Garcia#3433 seja bem vindo.

A sugestão que damos é que finalize todos os Módulos para depois iniciar os investimentos, e durante o curso, deixar os valores de aporte no Tesouro Selic 2029.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Marcelo Garcia#3433 disse:

espasmódico

Rapaiz gostei da palavra kkk

18 horas atrás, Marcelo Garcia#3433 disse:

Obs: invisto (fracamente) desde os 16 anos em crypto e atualmente estou com 19 anos em um emprego de Analista Pleno de TI

Novinho , e numa área que pode te trazer boa renda , foque bem no trabalho !

como disse o mestre Flávio , faça as aulas e participe das lives ao vivo , como você é novo , já vai sair muito , mas muito na frente do que a grande maioria … você ainda tem idade pra errar , arriscar mais , e aprender mais … sucesso nos estudos e segue firme !  Segura ansiedade ! O que você vê no canal do YouTube é só a casca do que temos aqui na AUVP , aqui está o ouro! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...