Herodice Carvalho Bastos Junior Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto Posso desistir no meio do prazo e sacar o dinheiro? Caso positivo, qual seria a perda? Se eu morrer o dinheiro acumulado fica para o governo ou vai para a família? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto 51 minutes ago, Herodice Carvalho Bastos Junior disse: Posso desistir no meio do prazo e sacar o dinheiro? Caso positivo, qual seria a perda? Se eu morrer o dinheiro acumulado fica para o governo ou vai para a família? Boa noite @Herodice Carvalho Bastos Junior. O tesouro renda + assim como o tesouro IPCA possui liquidez diaria ja que o tesouro garante a recompra. A unica diferença seria uma carencia de 60 dias após a compra. Contudo, assim como tesouro IPCA, o renda + sofre de marcação a mercado podendo dependendo da taxa de juros, em um resgate antecipado ter perda de rentabilidade ou mesmo do capital investido. Em relação a sua segunda duvida todo investimento no seu nome em caso de falecimento entra em inventario como qualquer outro bem do seu patrimonio. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Herodice Carvalho Bastos Junior
Posso desistir no meio do prazo e sacar o dinheiro? Caso positivo, qual seria a perda?
Se eu morrer o dinheiro acumulado fica para o governo ou vai para a família?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Herodice Carvalho Bastos Junior 1 post
DIAS POPULARES
17/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Herodice Carvalho Bastos Junior. O tesouro renda + assim como o tesouro IPCA possui liquidez diaria ja que o tesouro garante a recompra. A unica diferença seria uma carencia de 60 dias após
Herodice Carvalho Bastos Junior
Posso desistir no meio do prazo e sacar o dinheiro? Caso positivo, qual seria a perda? Se eu morrer o dinheiro acumulado fica para o governo ou vai para a família?
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts