Jump to content

Recommended Posts

Uma dica que sempre vale a pena ficar de olho é quanto a data da compra e a data da viagem, usualmente os preços estão melhores com 45 a 60d antes dos voos domésticos e 120 a 90d antes dos voos internacionais. 

Outra dica é, nunca compre pelo mesmo IP de internet que vem realizando as buscas... ex: buscando pelo celular passagens para tal voo, encontrou uma opção boa, vá por um outro aparelho, seja PC ou outro celular e busque a mesma passagem, muito provavelmente estará mais em conta.

Fiz isso na minha próxima viagem e consegui um valor muito bom!!

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Vinicius Catozzi Romero disse:

Uma dica que sempre vale a pena ficar de olho é quanto a data da compra e a data da viagem, usualmente os preços estão melhores com 45 a 60d antes dos voos domésticos e 120 a 90d antes dos voos internacionais. 

Concordo com essa parte, @Ludmyla Cruz Da Silva.

4 minutes ago, Vinicius Catozzi Romero disse:

Outra dica é, nunca compre pelo mesmo IP de internet que vem realizando as buscas... ex: buscando pelo celular passagens para tal voo, encontrou uma opção boa, vá por um outro aparelho, seja PC ou outro celular e busque a mesma passagem, muito provavelmente estará mais em conta.

Fiz isso na minha próxima viagem e consegui um valor muito bom!!

@Vinicius Catozzi Romero, já fiz isso e não houve diferença, então acredito que depende hehe

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Quero dicas também, principalmente pra época de alta temporada em aeroportos do NE.

Já tentei acumular milhas, mas desisti e passei a usar cartão com cashback mesmo...

Vejo os influencers de milhas por aí dizendo que é super barato e etc, mas quando vai ver, sai melhor vender as milhas do que comprar com as milhas em si.

Pelo menos no aeroporto que uso qualquer passagem em milha sai caro de todo jeito. Por ex.: última cotação que lembro tava uns 100k milhas smiles de JPA - GRU pra julho deste ano. Acabei pagando aprox. R$ 1.300 sem usar milhas mesmo.

Obs.: viajo geralmente JPA - GRU ou JPA - VCP.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/08/2024 at 11:19, Vinicius Catozzi Romero disse:

Uma dica que sempre vale a pena ficar de olho é quanto a data da compra e a data da viagem, usualmente os preços estão melhores com 45 a 60d antes dos voos domésticos e 120 a 90d antes dos voos internacionais. 

Outra dica é, nunca compre pelo mesmo IP de internet que vem realizando as buscas... ex: buscando pelo celular passagens para tal voo, encontrou uma opção boa, vá por um outro aparelho, seja PC ou outro celular e busque a mesma passagem, muito provavelmente estará mais em conta.

Fiz isso na minha próxima viagem e consegui um valor muito bom!!

Valeu, amigo! Vou usar essas estratégias 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Silas Santos disse:

Quero dicas também, principalmente pra época de alta temporada em aeroportos do NE.

Já tentei acumular milhas, mas desisti e passei a usar cartão com cashback mesmo...

Vejo os influencers de milhas por aí dizendo que é super barato e etc, mas quando vai ver, sai melhor vender as milhas do que comprar com as milhas em si.

Pelo menos no aeroporto que uso qualquer passagem em milha sai caro de todo jeito. Por ex.: última cotação que lembro tava uns 100k milhas smiles de JPA - GRU pra julho deste ano. Acabei pagando aprox. R$ 1.300 sem usar milhas mesmo.

Obs.: viajo geralmente JPA - GRU ou JPA - VCP.

Verdade! Pretendo ir pra o NAT, fica mais perto pra mim 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Ludmyla!

Tenho uma dica também: vez por outra aparecem umas promoções de madrugada das próprias companhias aéreas. Já comprei pela GOL e LATAM nuns desses "queima" da madrugada kkkkkk Consegui ótimos descontos. 

Vou dar uma olhada, queria achar uma no precinho 🤌

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/08/2024 at 21:10, Barbara Agueda disse:

kiki tem eu? 😂😂😂

ás vezes eu penso em lançar um ebook sobre isso...

eu viajo e pago nadinha, só as taxas de embarque

acabei de voltar da argentina e uruguai e ainda passei em sp pra baguncinha. eu acumulo milhas com compras bonificadas, até o papel higiênico eu compro assim. só com o pagamento de faturas de cartão NÃO dá pra juntar pontos.

e nem precisa ser magaiver e esperar data certa ou comprar de madrugada. eu emiti GIG x EZE uma semana antes de viajar por 59k milhas smiles num domingo pra voar de british (cerca de 800 reais), sem muito esforço, só entrei e emiti. e acho q foi caro, mas como foi só uma semana antes não me culpo tanto assim. e minhas idas e vindas de ponte aérea saem por 8 ou 10k milhas o trecho, é mais barato que ir de busão.

ah e o melhor buscador de passagens é o KIWI. vc pode simular portas de entrada, stopover, skiplegging, com ou sem data definida. ele também te dá opções de destinos mais baratos na época que vc pretende viajar. só entrem e divirtam-se 😉

Muito agregador seu comentário, vou seguir tuas dicas 👏🏻👏🏻🫶🏻🫶🏻, ainda não sei se vou viajar, preciso aguardar se vou ser finalista de uma premiação 🥹

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...