Jump to content

Recommended Posts

Olá sardinhas!
Então, gostaria de dicas a respeito de empregos no ramo financeiro, tenho interesse em trabalhar com investimentos ou até mesmo em bancos, gosto do sistema financeiro como um todo.

Tenho 22 anos e logo que saí da escola, iniciei uma faculdade de gastronomia, mas não me identifiquei tanto com a área e muitas vezes é um trabalho que não compensa tanto. Estou mudando agora de área e tentando me direcionar mais para o lado de finanças, atualmente trabalho em um escritório de contabilidade e possuo a certificação CPA-20. 

Quem tiver conhecimento sobre, saberia me guiar de onde buscar uma vaga? 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, João Gilberto Vargas Junior disse:

Olá sardinhas!
Então, gostaria de dicas a respeito de empregos no ramo financeiro, tenho interesse em trabalhar com investimentos ou até mesmo em bancos, gosto do sistema financeiro como um todo.

Tenho 22 anos e logo que saí da escola, iniciei uma faculdade de gastronomia, mas não me identifiquei tanto com a área e muitas vezes é um trabalho que não compensa tanto. Estou mudando agora de área e tentando me direcionar mais para o lado de finanças, atualmente trabalho em um escritório de contabilidade e possuo a certificação CPA-20. 

Quem tiver conhecimento sobre, saberia me guiar de onde buscar uma vaga? 

Boa tarde, João!

Não sei onde você mora mas a depender do caso, no seu lugar eu tentaria a AUVP Capital mesmo.

E também pensaria em estudar para conquistar um CEA.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
On 18/08/2024 at 11:30, João Gilberto Vargas Junior disse:

Olá sardinhas!
Então, gostaria de dicas a respeito de empregos no ramo financeiro, tenho interesse em trabalhar com investimentos ou até mesmo em bancos, gosto do sistema financeiro como um todo.

Tenho 22 anos e logo que saí da escola, iniciei uma faculdade de gastronomia, mas não me identifiquei tanto com a área e muitas vezes é um trabalho que não compensa tanto. Estou mudando agora de área e tentando me direcionar mais para o lado de finanças, atualmente trabalho em um escritório de contabilidade e possuo a certificação CPA-20. 

Quem tiver conhecimento sobre, saberia me guiar de onde buscar uma vaga? 

Tudo vai depender do seu nível de conhecimento para passar nas provas, estude tudo que puder e se candidate as vagas.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...