João Gilberto Vargas Junior Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto Olá sardinhas! Então, gostaria de dicas a respeito de empregos no ramo financeiro, tenho interesse em trabalhar com investimentos ou até mesmo em bancos, gosto do sistema financeiro como um todo. Tenho 22 anos e logo que saí da escola, iniciei uma faculdade de gastronomia, mas não me identifiquei tanto com a área e muitas vezes é um trabalho que não compensa tanto. Estou mudando agora de área e tentando me direcionar mais para o lado de finanças, atualmente trabalho em um escritório de contabilidade e possuo a certificação CPA-20. Quem tiver conhecimento sobre, saberia me guiar de onde buscar uma vaga? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Agosto Compartilhar Postado 18 de Agosto 2 horas atrás, João Gilberto Vargas Junior disse: Olá sardinhas! Então, gostaria de dicas a respeito de empregos no ramo financeiro, tenho interesse em trabalhar com investimentos ou até mesmo em bancos, gosto do sistema financeiro como um todo. Tenho 22 anos e logo que saí da escola, iniciei uma faculdade de gastronomia, mas não me identifiquei tanto com a área e muitas vezes é um trabalho que não compensa tanto. Estou mudando agora de área e tentando me direcionar mais para o lado de finanças, atualmente trabalho em um escritório de contabilidade e possuo a certificação CPA-20. Quem tiver conhecimento sobre, saberia me guiar de onde buscar uma vaga? Boa tarde, João! Não sei onde você mora mas a depender do caso, no seu lugar eu tentaria a AUVP Capital mesmo. E também pensaria em estudar para conquistar um CEA. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Gilberto Vargas Junior Postado 19 de Agosto Author Compartilhar Postado 19 de Agosto Show, quanto ao CEA eu já estava ponderando, de fato. Tenho bastante interesse de construir carreira em uma grande instituição, sou novo e só preciso de instrução, sou do RS, sabe se seria possível trabalhar com a AUVP Capital? Me mudar também não é um problema pra mim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 19 de Agosto Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Agosto On 18/08/2024 at 11:30, João Gilberto Vargas Junior disse: Olá sardinhas! Então, gostaria de dicas a respeito de empregos no ramo financeiro, tenho interesse em trabalhar com investimentos ou até mesmo em bancos, gosto do sistema financeiro como um todo. Tenho 22 anos e logo que saí da escola, iniciei uma faculdade de gastronomia, mas não me identifiquei tanto com a área e muitas vezes é um trabalho que não compensa tanto. Estou mudando agora de área e tentando me direcionar mais para o lado de finanças, atualmente trabalho em um escritório de contabilidade e possuo a certificação CPA-20. Quem tiver conhecimento sobre, saberia me guiar de onde buscar uma vaga? Tudo vai depender do seu nível de conhecimento para passar nas provas, estude tudo que puder e se candidate as vagas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts