Eu terminei o curso e estou montando minha carteira de ações agora. Mas fiquei com dúvida sobre como configurar o diagrama, ou utilizá-lo corretamente, para aportar seguindo porcentagens correspondentes para meio e topo da pirâmide. Porque caso eu tenha selecionado uma empresa para o meio que tenha notas melhores que uma empresa da base, o diagrama vai sugerir uma posição maior na empresa do meio.
Como vocês fazem para manter as proporções da base, meio e topo utilizando o diagrama?
Pergunta
Maykel Melo Da Silva
Pessoal, bom dia. Tudo bem?
Eu terminei o curso e estou montando minha carteira de ações agora. Mas fiquei com dúvida sobre como configurar o diagrama, ou utilizá-lo corretamente, para aportar seguindo porcentagens correspondentes para meio e topo da pirâmide. Porque caso eu tenha selecionado uma empresa para o meio que tenha notas melhores que uma empresa da base, o diagrama vai sugerir uma posição maior na empresa do meio.
Como vocês fazem para manter as proporções da base, meio e topo utilizando o diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
DIAS POPULARES
20/Ago
3
21/Ago
2
19/Ago
1
Top Posters For This Question
Maykel Melo Da Silva 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
20/Ago 2024
3 posts
21/Ago 2024
2 posts
19/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Maykel Melo Da Silva. Voce teria que adicionar perguntas que reflitam um risco maior nas empresas de meio e topo. Se estas empresas não estão sendo penalizadas no diagrama pode ser que os cri
Adriano Umemura
Voce pode colocar perguntas mais direcionadas ao tempo de bolsa, porte da empresa, CAGR de lucro ou receita (ja que uma empresa em crescimento pode ter uma boa entrada de receita mas ainda não gerar l
Maykel Melo Da Silva
Pessoal, bom dia. Tudo bem? Eu terminei o curso e estou montando minha carteira de ações agora. Mas fiquei com dúvida sobre como configurar o diagrama, ou utilizá-lo corretamente, para aportar se
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts