Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 (edited) Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Editado 19 de Agosto de 2024 por Henrique Magalhães 9 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 22 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Show amigo, é por uma boa causa!’ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Pereira. Postado 19 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 Boa tarde Henrique, não conhecia a coopersap. Estarei lá. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 1 hour ago, Ricardo Pereira#6244 disse: Boa tarde Henrique, não conhecia a coopersap. Estarei lá. bora conhecer 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Show amigo, é por uma boa causa!’ são 2 anos sem perder nenhuma live ao vivo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Desejo todo o sucesso e parabéns pelas conquistas. Te vejo na próxima live 👍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 Henrique ficando famosão no role!!! Esse eh meu garoto! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Meus parabéns, @Henrique Magalhães! Muito sucesso, hoje, amanhã e sempre!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Agosto de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2024 Hoje é só pra agradecer os que puderam entrar on-line e ou assistiram depois, vocês são demais mesmo. Até o Boss @Raul deu as caras no chat, vigiando as cria hehe 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts