Sem querer me deparei com os números do banco BMG, e me perguntei, pq ninguém comenta sobre ele? Índice de basileia acima de 13%, receita e lucro crescentes, dividendos acima de 10% nos últimos 5 anos, p/vp = 0,50, cotado em R$3,70. O que falta para esse papel virar uma recomendação? Alguém tem ele na carteira?
Pergunta
Felipe Alves
Sem querer me deparei com os números do banco BMG, e me perguntei, pq ninguém comenta sobre ele? Índice de basileia acima de 13%, receita e lucro crescentes, dividendos acima de 10% nos últimos 5 anos, p/vp = 0,50, cotado em R$3,70. O que falta para esse papel virar uma recomendação? Alguém tem ele na carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Ago
2
21/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Felipe Alves 1 post
DIAS POPULARES
20/Ago 2024
2 posts
21/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Felipe Alves
Sem querer me deparei com os números do banco BMG, e me perguntei, pq ninguém comenta sobre ele? Índice de basileia acima de 13%, receita e lucro crescentes, dividendos acima de 10% nos últimos 5 anos
Adriano Umemura
Bom dia @Felipe Alves. Somente complementando o @Edison Paulini. Alem do que ja foi citado o banco por enquanto esta devolvendo um retorno para o acionista baixo, com ROE basicamente na metade do que
Edison Paulini
Boa tarde, Felipe! Acredito que seja pelo tempo de bolsa. O banco tem uns 6 anos de estreia na bolsa o que dentro de nossa estratégia de procurar ativos sólidos ainda não se enquadraria onde obse
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts