Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 44 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Muito obrigada, querida! Bom dia, Ludmyla! Espero que estejas melhorzinha hoje. 🌹 Um abração querida!🤗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 33 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom dia, Ludmyla! Espero que estejas melhorzinha hoje. 🌹 Um abração querida!🤗 Bom dia Eli, acordei bem melhor hoje, não 100% mas melhor que ontem kkk. Obrigada pela força! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 22 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom dia Eli, acordei bem melhor hoje, não 100% mas melhor que ontem kkk. Obrigada pela força! Que bom! Logo estarás zerada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 21/08/2024 at 20:10, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. Melhoras! E @Edison Paulini, agora lanço o desafio da "canja vegetariana". Se vira aí e manda uma receita rsrsrs! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Melhoras! E @Edison Paulini, agora lanço o desafio da "canja vegetariana". Se vira aí e manda uma receita rsrsrs! Azeite na panela e refoga cubos de abobrinha e de abóbora cabotiá com sal e pimenta. Retira e deixa de lado. Na mesma panela refoga com pouco azeite cebola, cenoura e talo de salsão. Um dente de alho amassado e água fria pra fazer caldo de legumes. Fogo alto até a água ferver. Ferveu, fogo baixo, volta a abobrinha e a abóbora e adiciona um toquezinho de curry ou garam massala. Deixa cozinhar até a abóbora e a abobrinha estarem bem macias e enjoy it. Me desafia não, rapaz! Hahahhaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Azeite na panela e refoga cubos de abobrinha e de abóbora cabotiá com sal e pimenta. Retira e deixa de lado. Na mesma panela refoga com pouco azeite cebola, cenoura e talo de salsão. Um dente de alho amassado e água fria pra fazer caldo de legumes. Fogo alto até a água ferver. Ferveu, fogo baixo, volta a abobrinha e a abóbora e adiciona um toquezinho de curry ou garam massala. Deixa cozinhar até a abóbora e a abobrinha estarem bem macias e enjoy it. Me desafia não, rapaz! Hahahhaa Receita com abobrinha e abóbora = Perfeição 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 21/08/2024 at 14:10, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. É muito ruim ficar doente e ainda mais acamado, pois nos atrapalha em tudo, ainda mais quando temos uma vida super corrida. Muitas vezes nos esquecemos de coisas básicas como nos alimentar bem e fazer uma atividade física, seja ela qual for. Melhoras pra você @Ludmyla Cruz Da Silva. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 5 minutes ago, Marco José Pereira disse: É muito ruim ficar doente e ainda mais acamado, pois nos atrapalha em tudo, ainda mais quando temos uma vida super corrida. Muitas vezes nos esquecemos de coisas básicas como nos alimentar bem e fazer uma atividade física, seja ela qual for. Melhoras pra você @Ludmyla Cruz Da Silva. Verdade, viver no piloto automático nos faz muito mal, essa semana foi até bom ter ficado doente, eu puder ficar em casa relaxando e refletindo sobre a vida. Há males que vem para o bem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 57 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Verdade, viver no piloto automático nos faz muito mal, essa semana foi até bom ter ficado doente, eu puder ficar em casa relaxando e refletindo sobre a vida. Há males que vem para o bem. Espero que suas reflexões te façam mudar certas coisas, caso assim precise. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts