Post popular Silas Santos Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto (edited) 2 horas atrás, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Já começou com a boa notícia da conclusão dos estudos. Parabéns, amigo! Editado 21 de Agosto por Edison Paulini 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 20 horas atrás, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Com certeza tratá. E se no meio do caminho tiver dúvidas, use a comunidade aqui pra te ajudar, já me beneficiei dessa ajuda muitas vezes, vale a pena. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 22 horas atrás, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Que sensação boa! Deve ser ótimo mesmo terminar o curso, tanta bagagem após as aulas, fico feliz por ti! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto On 21/08/2024 at 16:22, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Parabéns, Silas! Você é brabo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto On 21/08/2024 at 22:22, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Te entendo perfeitamente - tive exatamente a mesma sensação quando terminei rsrsrs. Agora estou aqui na labuta de analisar as h-gadas com ações compradas antes do curso, bem como focando em ETFs irlandeses e REITs pra ver como começar a "brincar" com eles rsrsrs. Parabéns, e vamos que vamos 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts