Post popular Silas Santos Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 21 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2024 (edited) 2 horas atrás, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Já começou com a boa notícia da conclusão dos estudos. Parabéns, amigo! Editado 21 de Agosto de 2024 por Edison Paulini 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 22 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 20 horas atrás, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Com certeza tratá. E se no meio do caminho tiver dúvidas, use a comunidade aqui pra te ajudar, já me beneficiei dessa ajuda muitas vezes, vale a pena. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 22 horas atrás, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Que sensação boa! Deve ser ótimo mesmo terminar o curso, tanta bagagem após as aulas, fico feliz por ti! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 21/08/2024 at 16:22, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Foram muito boas, agregaram demais... Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Estou organizando o orçamento doméstico, tou começando a usar o diagrama do cerrado, e estou esperançoso de que mais pra frente vou trazer mais boas notícias. É isso. Valeu! Parabéns, Silas! Você é brabo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 21/08/2024 at 22:22, Silas Santos disse: Acabei as aulas e bateu aquela sensação de ter terminado um livro e você ficar pensando: "que que eu faço da minha vida agora"? 😅 Te entendo perfeitamente - tive exatamente a mesma sensação quando terminei rsrsrs. Agora estou aqui na labuta de analisar as h-gadas com ações compradas antes do curso, bem como focando em ETFs irlandeses e REITs pra ver como começar a "brincar" com eles rsrsrs. Parabéns, e vamos que vamos 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts