Jump to content

Comemoração pós curso, superando o CDI pela primeira vez.


Recommended Posts

4 minutes ago, Edison Paulini disse:

Booaa, Nelson!

Querendo ou não é uma pequena dose de confiança que vamos adquirindo na jornada dos investimentos.

Daqui um tempo você vai ver rentabilidades reais e vai ficar bem surpreso positivamente.

 

Bora pra cima e parabéns pelo marco!

Pois é! Desde que comecei, entrava no site que consolida os investimentos (no caso o Investidor10) e esse índice do CDI sempre martelava minha cabeça. Pq era como se gritasse: "tá vendo? Tu poderia só deixar o dinheiro no Tesouro e estaria melhor...." kkkk

Mas claro, sei que isso é puramente psicológica e nem é uma comparação que faz sentido.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/08/2024 at 23:30, Nelson Pimentel Carriati disse:

Sei que Rentabilidade, ainda mais no curto prazo, não quer dizer muito (pra não dizer nada)...

Mas pra quem estava patinando no comecinho do ano quando começou a investir (e as vezes até no negativo), sem conhecimento e indo só por achismos e dicas de internet, em cerca de 2 meses investindo usando a estratégia do curso (forma de escolher empresas, diversificar e etc), não só deixei de patinar como hoje oficialmente superei o CDI...e isso tendo já a maior parte da carteira em renda variável.

Apesar de saber o quanto isso é volátil, feliz com o marco e querendo agradecer desde já por todo o conhecimento 

Que top! Aí sim. Parabéns e continue neste caminho!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/08/2024 at 17:30, Nelson Pimentel Carriati disse:

Sei que Rentabilidade, ainda mais no curto prazo, não quer dizer muito (pra não dizer nada)...

Mas pra quem estava patinando no comecinho do ano quando começou a investir (e as vezes até no negativo), sem conhecimento e indo só por achismos e dicas de internet, em cerca de 2 meses investindo usando a estratégia do curso (forma de escolher empresas, diversificar e etc), não só deixei de patinar como hoje oficialmente superei o CDI...e isso tendo já a maior parte da carteira em renda variável.

Apesar de saber o quanto isso é volátil, feliz com o marco e querendo agradecer desde já por todo o conhecimento 

Devemos comemorar as pequenas vitórias. Parabéns, amigo. Isso é só a ponta do iceberg. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...