Jump to content

Porque é tão dificil de acreditar? (pelo menos pra mim) e pra voces, como é?


Recommended Posts

On 23/08/2024 at 00:30, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Hoje em dia é fácil cair nos cursos dos charlatões e perder grana, mas ainda há esperança, assim como o Raul, eu acredito no trabalho dele e que se nos esforçarmos em conjunto com conhecimento e força de vontade, podemos ter bons resultados.
Eu tenho pavor desses coachs de internet, aqui na minha cidade tá uma onda agora, um método v.e.m= você é uma marca, público alvo: mulheres ricas a custa dos maridos (não que seja ruim rs, mas são presas fáceis), ai custa 10K e tem 4 aulas, um mês só, 1 aula por semana. O curso gira em torno de aulas para construir uma marca pessoal, mas não tem nada de pessoal, visto que elas fazem as mesmas coisas, ficam parecendo uns robôs reproduzindo as mesmas coisas. Eu achei um absurdo, mas tem doido pra tudo.

Enquanto tiver gente que compra de tudo, haverá gente que vende de tudo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 23:34, Raul disse:

Boa parte do que está na internet é mentira mesmo, não é que você é ressabiado, é que a maior parte das coisas não são verdadeiras.

Agora, é possível sim ganhar dinheiro com mercados não tradicionais, como canais no youtube, dancinhas no TikTok e tals.

Quanto aos livros, não é simples fazer uma comissão nesse nível, o que acontece é que milhões de pessoas me assistem, então vender R$ 1 milhão em qualquer produto, é relativamente tranquilo.

Seja sapato, bebida, livros, o que for. O problema é: Quantas pessoas poderiam replicar isso de fato? Basicamente 0,1% do país, então foi só uma menção para incentivar o Casé naquele momento,  não uma dica para fazer a mesma coisa haha

Não é tão simples assim.

@Raul Então, mas sei lá a gente acaba entrando numa rotina de vida, num circulo vicioso onde ou voce abandona tudo e começa do zero, ou fica onde esta. Começar do zero quando se é novo blz, mas com a minha idade um pouco mais difícil. Não impossível claro.

Obrigado pelo video que você fez recentemente onde citou as pessoas que estavam ganhando dinheiro na internet e com o que elas estavam ganhando. Mas assim Raul, eu devo ser muito vacilão mesmo. Voce citou os "micro influenciadores",

Cara eu tenho um canal de videos com mais de 20 mil inscritos, claro que esta mal administrado, mas quando voce faz esses videos falando dessa galera eu me pergunto: Como fazer o que eu ja tenho valer alguma coisa?

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 22:39, Edison Paulini disse:

Rapaz, já me peguei com questionamentos semelhantes.

Mas acho que o melhor de tudo é o histórico e o exemplo. Trazendo o Raulzão neste caso. Nunca vi ninguém atestar o trabalho embaixo falando sobre devolver o dinheiro caso o produto não funcionasse mesmo depois de usufruir do mesmo. Além disso, temos acesso por assim dizer ao que ele construiu e como.

Aonde quero chegar com isso? Charlatões existem aos montes. E se ainda existem é porque tem bobo que cai. E se pararmos para pensar que estamos em mundo imediatista onde tudo aparenta ser rápido e fácil, fica mais tranquilo de conseguir vender isso. Mas até hoje ainda vemos que na verdade o que é bom, verdadeiro e duradouro se constrói com tempo e muito trabalho. Não existe imediatismo ou milagres nisso. Até pode ter exceções com que nasceu com a t#ba virada pra lua como dizem, mas ainda assim não acredito muito nisso. Prefiro me fixar em quem é real e quem demonstra trabalho, resultados e credibilidade.

 

Então né o duro é que se existe algo realmente bom mas sem apelo, as pessoas não compram. Acho que a maioria quer ser enganada mesmo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 23:05, Flavio Prado disse:

@Ricardo Miguel quem nasceu mais ou menos até 1980 já tinha uma certa consciência de como era o mundo, e o mundo era offline, e passou pela transição (maluca) para um mundo online. É loucura imaginar como saímos vivos do mundo offline kkkkk

Com a pandemia surgiram gurus de tudo (tudo mesmo) vídeos com 3 dias de aulas online 100% grátis onde ensinariam o segredo do "mundo". Como disse o @Edison Paulini, não existe atalho e nem milagre, só se você achar a cura do câncer, aí você ficará trilionário instantaneamente (com grandes chances de sumirem com você rsrsrs). Fora isto, não tem atalho não.

Estou fazendo a minha parte na minha vida e compartilhando com vocês. o que me ajuda muito também.

@Flavio Prado A questão não é talvez como saimos vivos e sim como mantemos nossa sanidade nessa transição de mundos digamos assim.

Olha que eu já achei um monte de gente dizendo que ja encontrou a cura do cancer, mas assim eu não quero ir la comprovar haha

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sigo uma frase que alguém me disse um dia e levo como uma reflexão quando me oferecem produtos, ideias ou qualquer outra coisa, às vezes soa pessimista hahaha a frase é: 
Se é bom demais para ser verdade então não é verdade.
Parece uma frase boba, mas quando colocada dentro de um contexto vira um filtro, principalmente contra caloteiros ou farsantes porque eles nunca vão saber explicar o porquê algo é tão bom ao ponto de contrariar toda a razão e lógica. Por via das dúvidas, não existe bala de prata e tudo que vendem como fácil e simples de conseguir provavelmente é uma pirâmide, é assim que penso kkkkkkkkkk

Editado por Pablo Lopes
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...