em um dos primeiros vídeos do módulo 3, o Raul fala pra sempre pegar um investimento de renda fixa pré-fixado sempre com o maior vencimento, ja que você pode sair a qualquer momento e se caso continuar até o fim, o seu rendimento será maior do que um que tenha acabado antes seguido de um novo aporte para outro titulo.
Ja na aula 16 do módulo 3, ele fala que caso os indicativos de risco empatem, deve-se escolher sempre o de menor vencimento para diminuir os riscos.
Pergunta
Cristian Souza
em um dos primeiros vídeos do módulo 3, o Raul fala pra sempre pegar um investimento de renda fixa pré-fixado sempre com o maior vencimento, ja que você pode sair a qualquer momento e se caso continuar até o fim, o seu rendimento será maior do que um que tenha acabado antes seguido de um novo aporte para outro titulo.
Ja na aula 16 do módulo 3, ele fala que caso os indicativos de risco empatem, deve-se escolher sempre o de menor vencimento para diminuir os riscos.
Fiquei confuso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Set
4
23/Ago
3
25/Ago
1
9/Set
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 3 posts
Ricardo Tuller Mendes 2 posts
Marco Lomiler 1 post
Cristian Souza 1 post
DIAS POPULARES
7/Set 2024
4 posts
23/Ago 2024
3 posts
25/Ago 2024
1 post
9/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Tuller Mendes
Bom dia a todos!! Matheus, veja se não caberá uma análise maior em qual valeria mais a pena, considerando o contrafluxo: Se o pré-fixado estivesse de 16%a.a. para 2 anos e tivesse também a p
Matheus Passos Silva
Olá @Cristian Souza, Entendo que se você estiver diante de duas oportunidades com o mesmo rendimento, vale sempre a pena pegar o de prazo com menor vencimento exatamente para diminuir os riscos.
Matheus Passos Silva
É exatamente esta a questão: você investiria hoje em um prefixado de 16% com vencimento em 2 ou 3 anos? Eu pessoalmente iria no de 2 anos, como disse antes. Pq não sei nem o q vou almoçar amanhã,
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts