Post popular Edison Paulini Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 11 minutes ago, Larissa Dantas Vilaça disse: Já tive SNES, ps2 e ainda os tenho guardados. Que legal! Também tenho umas boas relíquias aqui guardadas em casa. Mega drive (a versão que vinha com um cartucho com 10 jogos), super Nintendo e o meu primeiro vídeo game Memory Game Milmar. Tem também aqui guardados o PS2 e o 3. Colecionador de treco Hauhahaua 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Roberti Da Silva Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 1 hour ago, Larissa Dantas Vilaça disse: Também sou fã de jogos ganhei como o meu primeiro videogame um magic computer que conectava a tv. Já tive SNES, ps2 e ainda os tenho guardados. Atualmente jogo no note. Gosto de Tomb raider(já joguei praticamente todos), Sherlock Holmes(Joguei todos também e passei raiva com o chapter one(muito mal otimizado)), the sims(aliás é uma ótima forma de aprender sobre educação financeira colocando o que estudar na prática(tem até impostos) e o 4 base é grátis), jogos RPG e JRPG... Não jogo mais jogos online porque tomam muito tempo e prefiro usar este tempo pra estudar e investir melhor. Nossa! Nostalgia completa, joguei todos os Tomb Raider de PC, horas e horas dedicadas no final dos anos 90, que saudades..... Recentemente assisti no canal do Zangado jogando o Tomb Raider 1 de 1996, vixiii! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 16 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: 🤣 ótimas escolhas, muito empolgado tem tudo pra jogar jogo de carro como se estivesse em um kkkk Isso sem falar em quando uso os equipamentos pra jogar GTA V kkkkk Digo mais nada 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 16 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vamos ouvir essa que é pura nostalgia Escorreu a lágrima... ... E me lembrei das aulas que matei pra jogar kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 14 horas atrás, André Bianchi disse: Eu atuamente comecei com uma bela mania de tentar fazer 100% dos jogos, algo que dependendo do jogo demora uma vida kkkkk então estou flutuando em Farcry 3 e AC Black Flag. Eu tenho exatamente a mesma coisa - por isso fico séculos no mesmo jogo kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 7 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse: Também sou fã de jogos ganhei como o meu primeiro videogame um magic computer que conectava a tv. Já tive SNES, ps2 e ainda os tenho guardados. Atualmente jogo no note. Gosto de Tomb raider(já joguei praticamente todos), Sherlock Holmes(Joguei todos também e passei raiva com o chapter one(muito mal otimizado)), the sims(aliás é uma ótima forma de aprender sobre educação financeira colocando o que estudar na prática(tem até impostos) e o 4 base é grátis), jogos RPG e JRPG... Não jogo mais jogos online porque tomam muito tempo e prefiro usar este tempo pra estudar e investir melhor. Tomb Raider é top. E compartilho da sua opinião sobre o Sherlock Holmes! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Bianchi Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse: Eu tenho exatamente a mesma coisa - por isso fico séculos no mesmo jogo kkk Pse, chega um certo ponto que fica frustrante, por isso depois de um tempo cheguei a conclusão que o melhor é fazer isso com 2 jogos ao mesmo tempo, de preferencia com estilos diferentes, ajuda a não queimar todos os neuronios kkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 12 horas atrás, Fernando Roberti Da Silva disse: Nossa! Nostalgia completa, joguei todos os Tomb Raider de PC, horas e horas dedicadas no final dos anos 90, que saudades..... Recentemente assisti no canal do Zangado jogando o Tomb Raider 1 de 1996, vixiii! Pior que tem uns caras que é legal de assistir jogando nas horas vagas. Apoio essa ideia de entretenimento Hahaha Eu gosto do Renato do TaticaDS. Carinha gente boa e divertido! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Agosto Author Compartilhar Postado 24 de Agosto 16 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Alguém pra jogar um CODzinho nessa sexta-feira? 😃 Que jogo é esse? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 46 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Que jogo é esse? Call of Duty 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Agosto Compartilhar Postado 24 de Agosto 42 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Call of Duty Saudades de jogar o Modern Warfare II do PS3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto Opa tópico de videogame ae sim hein, eu já fui muito mais viciado atualmente ando meio devagar nas jogatinas... TLOU eh um jogo fodástico, lembro quando fechei o 1... pqp que jogo foda... o 2 eh bom, mto bom mas não me cativou tanto quanto o 1. Outro jogo que curti mto eh Uncharted, pqp que série boa tbm viu... Atualmente ando jogando Dying Light 2, já fechei o jogo umas 5x mas eh sempre divertido matar uns zombies por ae... kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Agosto Author Compartilhar Postado 24 de Agosto 16 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse: Também sou fã de jogos ganhei como o meu primeiro videogame um magic computer que conectava a tv. Já tive SNES, ps2 e ainda os tenho guardados. Atualmente jogo no note. Gosto de Tomb raider(já joguei praticamente todos), Sherlock Holmes(Joguei todos também e passei raiva com o chapter one(muito mal otimizado)), the sims(aliás é uma ótima forma de aprender sobre educação financeira colocando o que estudar na prática(tem até impostos) e o 4 base é grátis), jogos RPG e JRPG... Não jogo mais jogos online porque tomam muito tempo e prefiro usar este tempo pra estudar e investir melhor. Ai eu amava tanto The Sims 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 1 hora atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Call of Duty Ahh, eu acho ótimo!! Joguei um bocado 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto On 23/08/2024 at 10:54, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vamos ouvir essa que é pura nostalgia Clássico. Joguei bastante e a música tema ainda está na cabeça kkkkkk. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Larissa Dantas Vilaça Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Ai eu amava tanto The Sims The sims foi o meu primeiro contato com a educação financeira. Porque foi jogando the sims que eu aprendi o que acontece quando gasta mais do ganha. No jogo se você não paga a conta em dia vem um sim "penhorar" os seus bens. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Stefhanio Pinheiro Cavalcante Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto On 23/08/2024 at 12:28, Ludmyla Cruz Da Silva disse: 😂😂😂 Nunca jogou nem super Mário? Super Mário é vida 🤣 On 23/08/2024 at 08:43, Edison Paulini disse: Jogos lego são muito divertidos Hauhuaa Minha séria favorita de jogos é Resident Evil. Inclusive minha primeira tattoo foi um enorme símbolo da Umbrella Corp nas costas xD Em seguida vem os jogos Dark Souls e também incluo aqui Elden Ring e Bloodborne. Desafiadores e eu gosto disso! A série souls é a que eu mais gosto, mas ultimamente meu ps5 virou enfeite. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 24 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto Joguei os 2 jogos de The Last of Us e achei os dois fenomenais! (apesar de já estarem abusando no tanto que relançaram o primeiro kkk) A série inclusive é muito boa também. Hoje em dia eu jogo muito menos, mas um ainda é frequente... Crusader Kings 3 = Um jogo que é basicamente um simulador da era medieval, onde você controla um lorde ou lady da época (de qualquer hierarquia, de um humilde conde até um Imperador). Você toma as decisões do território que possui, economicas e diplomáticas, tem seus vassalos (talvez um suserano), faz alianças por casamento, arruma esposa, tem filhos...e quando seu personagem morre, passa a controlar o herdeiro. Só da Game Over se você perder todo seu território ou se não tiver herdeiro quando o personagem morrer. O jogo mesmo se passa no mundo real, abrangendo toda Europa, Norte da África, Oriente Médio e parte da Ásia. Cada cultura e religião tem suas próprias características...é bem legal. Mas o que brilha mesmo são os MODs que o jogo tem, onde você tem adaptação do mundo do Senhor dos Anéis, Elder Scrools, Game of Thrones, World of Warcraft e etc. E sim, todas essas culturas diferentes (e até mesmo raças como elfos, orcs e dragões) são adaptados. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Agosto 1 hora atrás, Larissa Dantas Vilaça disse: The sims foi o meu primeiro contato com a educação financeira. Porque foi jogando the sims que eu aprendi o que acontece quando gasta mais do ganha. No jogo se você não paga a conta em dia vem um sim "penhorar" os seus bens. Passada, eu usava a manha do dinheiro 😂😂😂😂 deve ser por isso que sou imediatista 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângelo Cossa Ferreira Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto On 23/08/2024 at 10:49, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Sim, eu amo jogos. Meus pais me criaram com a grana da Lan House que eles tinham!! Nossa, se eu tivesse colocado todo dinheiro q eu gastei em locadoras de video game num fundo de investimento hj eu estava rico! hahahaha Toda minha mesada eu gastava jogando por hora, e depois q eu consegui comprar meu super nintendo, alugando fita pra jogar em casa. Hoje já não jogo mais tanto, pq curto jogos de RPG e esses demoram bastante tempo, com as interrupções de trampo normalmente quando eu retorno pra jogar já não lembro de mais nada, isso desestimulou, hj jogo jogos indies, q vc inicia e termina a partida em algumas horas, é o q dá... quando eu conseguir viver de renda quem sabe eu não volto a jogar jogos como the last of us :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts