Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Se tem algo que eu sinto saudade eh do tempo das locadoras...

Lembro que eu ficava contando os dias para chegar o sabado e poder ir na locadora pegar um jogo para devolver só na segunda feira, ae passava o fds todo em cima daquele único jogo... ooo época boa....

Pois é, tinha um amigo q estava em casa sozinho uma época, iamos pra casa dele, compravamos miojo, alugavamos um RPG (se nao me engano nessa epoca estavamos tentando zerar breath of fire) e só saiamos na segunda, rezando pra no outro find ninguem ter sobreescrito nosso save :)

• Brabo 4
Link para compartilhar

5 horas atrás, Ângelo Cossa Ferreira disse:

Nossa, se eu tivesse colocado todo dinheiro q eu gastei em locadoras de video game num fundo de investimento hj eu estava rico! hahahaha

Toda minha mesada eu gastava jogando por hora, e depois q eu consegui comprar meu super nintendo, alugando fita pra jogar em casa.

Hoje já não jogo mais tanto, pq curto jogos de RPG e esses demoram bastante tempo, com as interrupções de trampo normalmente quando eu retorno pra jogar já não lembro de mais nada, isso desestimulou, hj jogo jogos indies, q vc inicia e termina a partida em algumas horas, é o q dá...  quando eu conseguir viver de renda quem sabe eu não volto a jogar jogos como the last of us :)

É um ótimo jogo pra voltar a jogar!! 
Realmente, a rotina nos desgata e acabamos nem fazendo algumas coisas que gostamos.

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Ângelo Cossa Ferreira disse:

Pois é, tinha um amigo q estava em casa sozinho uma época, iamos pra casa dele, compravamos miojo, alugavamos um RPG (se nao me engano nessa epoca estavamos tentando zerar breath of fire) e só saiamos na segunda, rezando pra no outro find ninguem ter sobreescrito nosso save :)

que massa! Dava uma adrenalina boa ein kkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 24/08/2024 at 21:28, Larissa Dantas Vilaça disse:

The sims foi o meu primeiro contato com a educação financeira.

Porque foi jogando the sims que eu aprendi o que acontece quando gasta mais do ganha.

No jogo se você não paga a conta em dia vem um sim "penhorar" os seus bens.

No meu caso foi SimCity hehehe

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Esse não tem nem comparação Haha
O BF 3 no PC tem lugar especial no s2

Cara, eu sou apaixonado pelo BF1 (o clássico, primeirão de todos), mas não encontro ele em nenhum lugar. Aí depois vem o 3 kkk. Tenho também o 1 da 1ª guerra, mas como meu estilo é mais de jogar sozinho e na moita (estilo sniper), não curti muito por ser multiplayer e tiro pra todo lado kkk.

Ah, e tem também a série Sniper Elite, não poderia deixar de mencioná-la aqui. É outra top!

• Brabo 3
Link para compartilhar

14 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Cara, eu sou apaixonado pelo BF1 (o clássico, primeirão de todos), mas não encontro ele em nenhum lugar. Aí depois vem o 3 kkk. Tenho também o 1 da 1ª guerra, mas como meu estilo é mais de jogar sozinho e na moita (estilo sniper), não curti muito por ser multiplayer e tiro pra todo lado kkk.

Ah, e tem também a série Sniper Elite, não poderia deixar de mencioná-la aqui. É outra top!

O 1942 era bem legal também!

E me recordo de ter brincado um pouco com 2142 (piratex 🙈) que era bem divertido.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 1 month later...
On 22/08/2024 at 20:06, Paulo Henrique Nunes Carvalho disse:

MANOOOOOO ESSE JOGO É PERFEITOOOOOO, oq ta achando? Ta jogando o 1° ou o 2°?

Começou a jogar por conta da série?

Conclui o primeiro uns tempos depois desse post, ai hoje conclui o 2, menino que jogo do crl

Já ansiosa pela possível parte 3!!

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 23/08/2024 at 10:49, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Sim, eu amo jogos. Meus pais me criaram com a grana da Lan House que eles tinham!!

Nossa que legal!! Eu fui criado com grana da Lan house do meus pais tbm kkkk.

Joguei muito Tibia, Runescape (tento jogar até hoje quando da), Mu, Priston Tale, GTA San Andreas (aqui já dominei a arte kkk), Battlefield 2, Cs 1.6 e inúmeros outros jogos.

Era o dia todo enfiado dentro da Lan, saudades demais dessa época.

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Hoje em dia estou tendo que aprender jogar Roblox... Minha filha está reencarnando meu lado gamer, hoje em dia tá bem difícil encaixar no tempo pra jogar alguma coisa.

Alguém joga ou já jogou Runescape?

Matheus, curti aqui, mas a resposta é não hahahahah

Sou uma quase analfa em jogos🥹

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Hoje em dia estou tendo que aprender jogar Roblox... Minha filha está reencarnando meu lado gamer, hoje em dia tá bem difícil encaixar no tempo pra jogar alguma coisa.

Já tive que baixar no PS4 para jogar com um priminho 😅

Olha o que a criançada faz com a gente Huahuaa

4 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Nunca ouvi falar.

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Runescape foi o MMORPG que mais joguei na vida. Comecei em 2007, mas parei ali por 2012/2013 quando teve a atualização de combate e geral quitou do game xD
Até dei uma brincada no Old School esses tempos, mas não joguei muito como antigamente.

Agora estou só jogando o novo MMORPG que a Amazon é a distribuidora (Throne and Liberty) e Dota 😅

• Brabo 4
Link para compartilhar

4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Matheus, curti aqui, mas a resposta é não hahahahah

Sou uma quase analfa em jogos🥹

Kkkkkk bora para os games Eli! O duro é arranjar tempo 🥲

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Já tive que baixar no PS4 para jogar com um priminho 😅

Olha o que a criançada faz com a gente Huahuaa

Nunca ouvi falar.

Acabei de parar de jogar Roblox com minha menina 😅😅

• Brabo 3