Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse:

Runescape foi o MMORPG que mais joguei na vida. Comecei em 2007, mas parei ali por 2012/2013 quando teve a atualização de combate e geral quitou do game xD
Até dei uma brincada no Old School esses tempos, mas não joguei muito como antigamente.

Agora estou só jogando o novo MMORPG que a Amazon é a distribuidora (Throne and Liberty) e Dota 😅

Cara, Runescape foi pra mim um dos jogos que mais marcou. Minha conta é de 2006 também kkkk. Sempre fui de ficar indo e voltando no quesito jogar. Depois se quiser me add lá: Arche sniper

Não consigo tankar um oldschool com itens como santa hat e p-hats valendo 10k kkkkk isso era item da galera da nata

 

Dota eu até conheço, agora esse outro jogo que você mencionou nunca vi tbm hehe.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Hoje em dia estou tendo que aprender jogar Roblox... Minha filha está reencarnando meu lado gamer, hoje em dia tá bem difícil encaixar no tempo pra jogar alguma coisa.

Alguém joga ou já jogou Runescape?

🤣🤣 

minhas primas são loucas que eu baixe esse Roblox, mas não acho muito legal.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Nossa que legal!! Eu fui criado com grana da Lan house do meus pais tbm kkkk.

Joguei muito Tibia, Runescape (tento jogar até hoje quando da), Mu, Priston Tale, GTA San Andreas (aqui já dominei a arte kkk), Battlefield 2, Cs 1.6 e inúmeros outros jogos.

Era o dia todo enfiado dentro da Lan, saudades demais dessa época.

Cs, age of empire, gta, top gear. Todos me marcaram muito, eu amo demais 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

🤣🤣 

minhas primas são loucas que eu baixe esse Roblox, mas não acho muito legal.

Kkkkkkk eu tinha a mesma visão, até começar a jogar. O problema é que o joguinho nos desafia, aí acabou entretendo 😅😅

1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Cs, age of empire, gta, top gear. Todos me marcaram muito, eu amo demais 

Boas lembranças. Lembro dos corujões de Tibia e Cs. Bons tempos que não voltam.

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

🤣🤣 

minhas primas são loucas que eu baixe esse Roblox, mas não acho muito legal.

3 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Kkkkkkk eu tinha a mesma visão, até começar a jogar. O problema é que o joguinho nos desafia, aí acabou entretendo 😅😅

Eu ainda acho meio sem gracinha.... Mas o que a gente não faz pra ver uma criança feliz  😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/10/2024 at 13:40, Fabio Curvelano disse:

Olha, se você curtiu The Last Of Us, Testa o Uncarted dps.

Basicamente um Indiana Jones, mais jovem que rouba artefatos históricos 

Eu já joguei um pouquinho, no ps3 do meu primo, sempre quis muito jogar completo. Estou me organizando pra comprar o jogo pra o ps4 que inventei de comprar esse mês kkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Eu cai na besteira de comprar um Ps4, fico tentada direto a querer passar o dia jogando, em qualquer brecha do dia kkkkkkkkkk

Tenho é saudades da época que eu conseguia ficar o dia todo jogando. Hoje em dia até pra viciar em algum jogo esta difícil :(, acho que envelheci mesmo kkkkkk

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Eu já joguei um pouquinho, no ps3 do meu primo, sempre quis muito jogar completo. Estou me organizando pra comprar o jogo pra o ps4 que inventei de comprar esse mês kkk

Olha, o Ps4 tem muito jogo BOM, mas vamos lá se vc trabalha muito alguns não estão dentro de cogitação KKKKKKKK (tipo god of War Ragnarok tem quase 20 horas de jogo)

Então o que eu indico para se divertir:

Procura jogos independentes que não se baseiam em tempo de jogo, mas sim na sua experiência em cada fase

Eu gosto mto de: celeste, hades, dead cells

São meio que plataforma, mas ai é ir encontrando seu estilo
 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/08/2024 at 17:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo?

Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk

Esse jogo é fantástico, eu sou da turma do PC e aguardo anciosamente o lançamento do 2, zerei somente o 1. Começou bem nos jogos hahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...