Edison Paulini Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Prefiro o ps 🙈 Ótima preferência! Até porque os melhores jogos são pra PS e quem discordar está errado Hahauhuaa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 24 de Outubro Author Compartilhar Postado 24 de Outubro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Ótima preferência! Até porque os melhores jogos são pra PS e quem discordar está errado Hahauhuaa 😂😂😂😂😂😂 @Matheus Passos Silva o que acha disso??? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 18 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: 😂😂😂😂😂😂 @Matheus Passos Silva o que acha disso??? Como coloquei em outra postagem: não digo nada, mas ao não dizer nada, já disse tudo hahaha. Isso aí q o @Edison Paulini falou é sonho de uma noite de verão! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Prefiro o ps 🙈 Haha, tem dessas, a galera do Pc, Xbox sofre cm esses exclusivos top da Sony 😭 O Pc ainda sente um cheirinho dps de alguma anos kkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 28 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Haha, tem dessas, a galera do Pc, Xbox sofre cm esses exclusivos top da Sony 😭 O Pc ainda sente um cheirinho dps de alguma anos kkkkkk Mais uma prova que PS é melhor Hahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 24 de Outubro Compartilhar Postado 24 de Outubro 52 minutes ago, Edison Paulini disse: Mais uma prova que PS é melhor Hahaha @Matheus Passos Silva olha só o nível dos playboy safado: @Edison Paulini @Ludmyla Cruz Da Silva O xbox é mais custo x beneficio 😭 perde alguns jogos mas com humildes R$30 reais na gamepass passa o mês jogando 🤣 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro On 24/10/2024 at 19:12, Edison Paulini disse: Mais uma prova que PS é melhor Hahaha Nunca serão 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro On 24/10/2024 at 20:11, Rafael Di Martini Jaser disse: @Matheus Passos Silva olha só o nível dos playboy safado: @Edison Paulini @Ludmyla Cruz Da Silva O xbox é mais custo x beneficio 😭 perde alguns jogos mas com humildes R$30 reais na gamepass passa o mês jogando 🤣 Exatamente! Primeiro, é tecnicamente mais potente. Segundo, a relação custo x benefício é inigualável. PS é modinha apenas kkkkkkkk (Falei e saí correndo) 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro On 20/10/2024 at 13:40, Fabio Curvelano disse: Olha, se você curtiu The Last Of Us, Testa o Uncarted dps. Basicamente um Indiana Jones, mais jovem que rouba artefatos históricos Comecei a jogar o uncharted 4 domingo, jogão, to gostando muitoooo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 45 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei a jogar o uncharted 4 domingo, jogão, to gostando muitoooo BOAAA, não posso nem comentar pq tenho spoilers astronomicos, mas aproveite!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro On 22/08/2024 at 18:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Saiu na PS Plus a versão remastered, vou começar a jogar e tentar terminar. Mas vou ter que fazer isso no ano que vem, já que em duas semanas vou viajar e ficar 1 mes e meio longe do meu play. 😥 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 6/12 tem early access do PoE2, que vai revolucionar tudo que existe no mundo dos arpg's! Quem gosta do gênero, recomendo dar uma olhada. Se alguém for jogar, chama! Compatível com ps, xbox e pc! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro On 22/08/2024 at 18:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk a série desse jogo é sensacional, a melhor obra sobre zumbi que já, o jogo deve ser incrível, quero muito jogar, será que tem pra computador? alguém sabe? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 9 horas atrás, Tessyo disse: a série desse jogo é sensacional, a melhor obra sobre zumbi que já, o jogo deve ser incrível, quero muito jogar, será que tem pra computador? alguém sabe? Se não me engano tem o The Last of Us Part I para PC. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Boaretto Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Eu sou bem fã de games, sempre gostei e joguei. Mas hoje em dia não tenho mais muita paciência não! O que eu não largo mão é o bom e velho RPG de mesa! Quase 20 anos na lida sem falhar! Alguém ai joga? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro On 22/08/2024 at 18:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Tenho instalado, mas se disser que ainda não joguei acredita? kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Gosta de F1, FIFA, UNO, GOOD OF WAR. toda hora instalo um jogo diferente... rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 43 minutes ago, Gabriel Boaretto disse: O que eu não largo mão é o bom e velho RPG de mesa! Quase 20 anos na lida sem falhar! Alguém ai joga? Já joguei muito! Muito legal e divertido. E considero um prato cheio para quem trabalha com áreas relacionadas a criatividade como a minha (gastronomia). Tentei jogar de novo com 3 amigos mestrando uma historinha pra eles mas ninguém se compromete com datas 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 10 minutes ago, Fabio Souza De Souza disse: Tenho instalado, mas se disser que ainda não joguei acredita? kkkkkk Amigo, está na hora de resolver isso aí hein? Hauhahuha Acredito que vá curtir bastante! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 13 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Comecei a jogar o uncharted 4 domingo, jogão, to gostando muitoooo Uncharted eh maravilhoso!!! Jogao do kraio... as vezes da vontade de começar todos eles novamente mas falta tempo kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts