Jump to content

Recommended Posts

7 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse:

Também sou fã de jogos ganhei como o meu primeiro videogame um magic computer que conectava a tv.                           

Já tive SNES, ps2 e ainda os tenho guardados.

Atualmente jogo no note.

Gosto de Tomb raider(já joguei praticamente todos), Sherlock Holmes(Joguei todos também e passei raiva com o chapter one(muito mal otimizado)), the sims(aliás é uma ótima forma de aprender sobre educação financeira colocando o que estudar na prática(tem até impostos) e o 4 base é grátis), jogos RPG e JRPG...

Não jogo mais jogos online porque tomam muito tempo e prefiro usar este tempo pra estudar e investir melhor.

Tomb Raider é top. E compartilho da sua opinião sobre o Sherlock Holmes!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Larissa Dantas Vilaça disse:

Também sou fã de jogos ganhei como o meu primeiro videogame um magic computer que conectava a tv.                           

Já tive SNES, ps2 e ainda os tenho guardados.

Atualmente jogo no note.

Gosto de Tomb raider(já joguei praticamente todos), Sherlock Holmes(Joguei todos também e passei raiva com o chapter one(muito mal otimizado)), the sims(aliás é uma ótima forma de aprender sobre educação financeira colocando o que estudar na prática(tem até impostos) e o 4 base é grátis), jogos RPG e JRPG...

Não jogo mais jogos online porque tomam muito tempo e prefiro usar este tempo pra estudar e investir melhor.

Ai eu amava tanto The Sims 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Larissa Dantas Vilaça disse:

The sims foi o meu primeiro contato com a educação financeira.

Porque foi jogando the sims que eu aprendi o que acontece quando gasta mais do ganha.

No jogo se você não paga a conta em dia vem um sim "penhorar" os seus bens.

Passada, eu usava a manha do dinheiro 😂😂😂😂

deve ser por isso que sou imediatista 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2024 at 10:49, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Sim, eu amo jogos. Meus pais me criaram com a grana da Lan House que eles tinham!!

Nossa, se eu tivesse colocado todo dinheiro q eu gastei em locadoras de video game num fundo de investimento hj eu estava rico! hahahaha

Toda minha mesada eu gastava jogando por hora, e depois q eu consegui comprar meu super nintendo, alugando fita pra jogar em casa.

  Hoje já não jogo mais tanto, pq curto jogos de RPG e esses demoram bastante tempo, com as interrupções de trampo normalmente quando eu retorno pra jogar já não lembro de mais nada, isso desestimulou, hj jogo jogos indies, q vc inicia e termina a partida em algumas horas, é o q dá...  quando eu conseguir viver de renda quem sabe eu não volto a jogar jogos como the last of us :)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...