E aí, galera! Alguém poderia desenvolver um pouco mais a ideia do contrafluxo, e como verificar na prática o atual momento da economia, para seguí-lo da melhor forma?
Ou seja, como eu sei se o momento é melhor para comprar um título CDB, IPCA+ ou Prefixado, por exemplo?
Pergunta
Silvio Correia
E aí, galera! Alguém poderia desenvolver um pouco mais a ideia do contrafluxo, e como verificar na prática o atual momento da economia, para seguí-lo da melhor forma?
Ou seja, como eu sei se o momento é melhor para comprar um título CDB, IPCA+ ou Prefixado, por exemplo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
1
DIAS POPULARES
24/Ago
7
23/Ago
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 4 posts
Silvio Correia 4 posts
Sergio Augusto Lopes 1 post
DIAS POPULARES
24/Ago 2024
7 posts
23/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Silvio! Primeiro vamos formar o que é a ideia do contrafluxo. O objetivo é adquirir títulos que tenham indexadores que o mercado e a manada não estejam preocupados no momento e as
Silvio Correia
E aí, galera! Alguém poderia desenvolver um pouco mais a ideia do contrafluxo, e como verificar na prática o atual momento da economia, para seguí-lo da melhor forma? Ou seja, como eu sei se o mome
Edison Paulini
Legal, Sílvio! Mas a segunda parte então. O melhor caminho é o boletim focus. Inclusive podemos facilmente ver ele pelo nosso moderador @Flavio Prado que posta semanalmente para vermos onde
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts