Estou bastante animada porque irei comprar meus primeiros FIIs \o/\o/.
E por ser a primeira vez, sempre rola aquela insegurança/dúvida. Eu fiz um quadro compartivo dos FIIs abaixo p/ me ajudar na escolha, mas gostaria de ouvir a opinião dos experientes daqui hehehe.
Minha primeira dúvida é: qual seria a quantidade recomendada de FIIs para ficar aportando nesse início? 6 FIIs? 8 FIIs?
Na minha análise, fiquei tendente a escolher:
XPML11;
HSML11;
KNR11;
ALZR11;
KNRC11;
MXRF11.
O que vcs acharam da minha escolha? Escolheriam outro FII? Se sim, por qual motivo?
Desde já deixo meu agradecimento pela atenção e auxílio.
Pergunta
Ana Letícia Bandeira Morais
Olá, pessoal! Td bem?
Estou bastante animada porque irei comprar meus primeiros FIIs \o/\o/.
E por ser a primeira vez, sempre rola aquela insegurança/dúvida. Eu fiz um quadro compartivo dos FIIs abaixo p/ me ajudar na escolha, mas gostaria de ouvir a opinião dos experientes daqui hehehe.
Minha primeira dúvida é: qual seria a quantidade recomendada de FIIs para ficar aportando nesse início? 6 FIIs? 8 FIIs?
Na minha análise, fiquei tendente a escolher:
O que vcs acharam da minha escolha? Escolheriam outro FII? Se sim, por qual motivo?
Desde já deixo meu agradecimento pela atenção e auxílio.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
24/Ago
5
23/Ago
2
26/Ago
2
27/Set
2
Top Posters For This Question
Ana Letícia Bandeira Morais 5 posts
William Redig 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
24/Ago 2024
5 posts
23/Ago 2024
2 posts
26/Ago 2024
2 posts
27/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ana Letícia Bandeira Morais
Olá, pessoal! Td bem? Estou bastante animada porque irei comprar meus primeiros FIIs \o/\o/. E por ser a primeira vez, sempre rola aquela insegurança/dúvida. Eu fiz um quadro compartivo dos
William Redig
Oi @Ana Letícia Bandeira Morais, Eu sou fã dos FIIs. A alegria real acontece quando os primeiros proventos caem na conta!! O @Edison Paulini pontuou bem quando te sugeriu olhar os FIIs de l
Edison Paulini
Boa noite, Ana! Que legal, parabéns por este marco! Vamos lá. Se você estudou estes FIIs e os mesmos estão correspondentes com sua estratégia, está tudo certo. O que eu deixaria c
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts