Eduardo Damann Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Equilibrado! Coincidiu com a minha realidade atual, amém! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Extremamente agressivo! Praticamente o Seu Madruga: "Só não te dou outra porque..." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Sérgio Paulino Junior Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Meu perfil: Agressivo. O teste me trouxe informações de personalidade que se coadunaram demais com a realidade dos meus comportamentos e formas de pensar diante das variadas situações exploradas nos questionamentos. Completo demais ! Porém, já me trouxe alguns alertas, como o cuidado com exposição a riscos desnecessários, e o grau de dificuldade no rebalanceamento da carteira, dada sua natureza. Enfim, gente, ter uma estratégia que converse com seus objetivos e esteja alinhada ao perfil é simplesmente incrível. Vamo que vamo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Ferreira Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 O meu também foi Agressivo, condizente com minha carteira atual (porém vou precisar de um leve rebalanceamento rsrs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts