Queria só contar um relato. Graças ao curso estou analisando algumas coisas na minha carteira que eu não percebia antes do curso.
Uma delas são as taxas de administração e performance.
Vi que alguns fiis que eu tenho tem uma taxa de performance absurda, por exemplo, 20% do que exceder IPCA+6 ou 20% do que exceder o CDI, e ainda tem uma taxa de administração fixa.
Vejo agora que realmente é um negócio absurdo visto que tem fiis no mesmo segmento com taxas de administração menores e sem taxa de performance, e conseguem performar parecido.
Pergunta
Silas Santos
Queria só contar um relato. Graças ao curso estou analisando algumas coisas na minha carteira que eu não percebia antes do curso.
Uma delas são as taxas de administração e performance.
Vi que alguns fiis que eu tenho tem uma taxa de performance absurda, por exemplo, 20% do que exceder IPCA+6 ou 20% do que exceder o CDI, e ainda tem uma taxa de administração fixa.
Vejo agora que realmente é um negócio absurdo visto que tem fiis no mesmo segmento com taxas de administração menores e sem taxa de performance, e conseguem performar parecido.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Ago
3
29/Ago
1
26/Ago
1
27/Ago
1
Top Posters For This Question
Silas Santos 2 posts
Gustavo Olisan 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Galbas Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
25/Ago 2024
3 posts
29/Ago 2024
1 post
26/Ago 2024
1 post
27/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Silas Santos
Queria só contar um relato. Graças ao curso estou analisando algumas coisas na minha carteira que eu não percebia antes do curso. Uma delas são as taxas de administração e performance. Vi qu
Flavio Prado
@Silas Santos são coisas que realmente descobrimos depois, não nos atentamos a elas. Mas pode piorar kkkkk quando um FII, principalmente os de papel, coloca que vai bater o CDI e investe em títulos qu
Galbas Ribeiro
Ainda não cheguei nesse nível de analise própria, mas sinto que o gestor que me ajuda me prega essas peças e taxas das quais nem sei, primeiro investimento que ele me ofereceu foi um COE, fui descobri
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts