Mike Alexandre Da Silva Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 galera eu e minha esposa estamos meio que ate demais endividados!!! agora senta aqui e ver como resolver essas conta aqui rss... a tive que mudar a formula da planilha para yenes que em reais meu DEUS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elizio Alex Ferreira Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 estamos na mesma situação, tbm to com um passivo de ¥28,000,000 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Primeira medida é começar a quitar as dívidas ou substitui las por dívidas mais baratas , eu começaria se desfazendo de criptomoedas e da reserva de oportunidade e já abateria uma parte da dívida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Agora que vocês tem a informação da situação atual, agora é agir para mudar essa situação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mike Alexandre Da Silva Postado 23 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Sr. Luiz lopreto manzoni .Olha de criptos eu não desfaço nem a pau so si for emergência mesmo.fora isso eu vou e compra mais assim que possível …mais dividas mais baratas com certeza vou fazer isso obrigado pela dica ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Transformando minhas dividas em Yenes me torno um milionário devedor :( kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Mike Alexandre Da Silva este valor de Prestações e Empréstimos estão vinculados a algum bem que está financiado? Se for este o caso, você precisa colocar o valor do bem no quadro Passivos de valor. Agora se este valor de 28.000.000 de ienes for de empréstimos onde o dinheiro foi gasto, minha sugestão é que você faça uma revisão urgente nos seus gastos mensais e buscar urgente mais renda extra para quitar estes empréstimos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mike Alexandre Da Silva Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Falavio prado ..Financiamento de casa parceiro ai me lasquei nessa agora to tentando sai dessa enrascada rsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mike Alexandre Da Silva Postado 25 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Opa valeu péla dica vou fazer isso ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts