Jump to content
  • 0

Fundo Imobiliarios


Pergunta

Pessoal, considerando que os fundos imobiliários de papel investem em Cris Cras e vários outros títulos, não seria interessante, investir direto neles, ao invés de comprar diretamente os papeis deparados.

Meu pensamento é que, investindo em bons fundos, terei maior diversificação, e mais segurança, outo ponto que eu acho positivo é que devido ao grande volume de dinheiro que os fundos têm, ele consegue papeis mais atrativos.

 

Sei que tem taxa de ADM, mas gostariam de saber como avaliam esse raciocínio? Queis os contras de segui um cainho de investir em fundos as inves de ivestir direto em papeis.?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Wanderson Santos De Almeida disse:

Pessoal, considerando que os fundos imobiliários de papel investem em Cris Cras e vários outros títulos, não seria interessante, investir direto neles, ao invés de comprar diretamente os papeis deparados.

Meu pensamento é que, investindo em bons fundos, terei maior diversificação, e mais segurança, outo ponto que eu acho positivo é que devido ao grande volume de dinheiro que os fundos têm, ele consegue papeis mais atrativos.

 

Sei que tem taxa de ADM, mas gostariam de saber como avaliam esse raciocínio? Queis os contras de segui um cainho de investir em fundos as inves de ivestir direto em papeis.?

Boa tarde @Wanderson Santos De Almeida. Sim, pode ser uma boa estratégia investir em fiis de papel quando visamos uma maior diversificação e uma tentativa de mitigar os riscos ao se criar uma exposição em um unico CRI. Mas tambem temos que lembrar que mesmo sendo fundos que investem em renda fixa, a cota vai seguir a variação como um ativo de renda variavel

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...