Jump to content

Recommended Posts

Falaram que já está disponível, mas não achei... Único lugar que fala de cartão no app da AUVP Capital, me manda direto prot BTG Banking e lá diz que só tenho direito a cartão de débito.

Será que to fazendo m**** sem saber achar ou é melhor ir encher a paciência do suporte pq pode ter algo errado? (provavelmente ir encher eles vai ser a alternativa de todo jeito rsrs)

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/08/2024 at 19:19, Jhony Anderson Silva Melo disse:

Olá pessoal, boa noite. Alguém aqui sabe novidades sobre o cartão da auvp para os alunos? Vi esses dias o raul falando que logo seria lançado mas depois não vi atualizações sobre ele. Alguém tem alguma notícia a respeito ?

 

 

8 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse:

Falaram que já está disponível, mas não achei... Único lugar que fala de cartão no app da AUVP Capital, me manda direto prot Banking e lá diz que só tenho direito a cartão de débito.

Será que to fazendo m**** sem saber achar ou é melhor ir encher a paciência do suporte pq pode ter algo errado? (provavelmente ir encher eles vai ser a alternativa de todo jeito rsrs)

Cartão:

  • O cartão q esta disponível agora é o do B-T-G, que sera trocado depois pelo cartão com o logo da AUVP.
  • já tem outros cartões de credito?

  • PPrecisa mesmo desse cartão?

  • Pode fazer o open finance para B-T ter acesso ao seu histórico de credito e oferecer um cartão para você

  • Se oferece apenas debito, pode ter alguma restrição no serasa ou algo do tipo, pode também ter tido algum problema anteriormente com o banco ou parceiros dele

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Uma outra coisa que eu estava vendo aqui é o tal "período promocional pela contratação do Limite  por investimentos", em teoria de 6 meses.

Isso significa que as isenções de tarifa dadas por conta dos valores investidos só durarão esse tempo?

Eu tinha entendido que os valores investidos garantiriam esse desconto. Alguém sabe esclarecer?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse:

Uma outra coisa que eu estava vendo aqui é o tal "período promocional pela contratação do Limite  por investimentos", em teoria de 6 meses.

Isso significa que as isenções de tarifa dadas por conta dos valores investidos só durarão esse tempo?

Eu tinha entendido que os valores investidos garantiriam esse desconto. Alguém sabe esclarecer?

a politica do beteg

A cada R$ 10 mil investidos ou R$ 1 mil gastos por mês no Cartão de Crédito, você ganha R$10 de desconto na mensalidade. Sempre será aplicado o maior desconto entre investimento ou gastos no crédito.

 

site do banco:

  • cartoes:  https://banking.btgpactual.com/cartao-de-credito
  • cartao black: https://banking.btgpactual.com/cartao-de-credito/cartao-black
  • mensalidade dos cartões: https://banking.btgpactual.com/assets/files/tabela-de-tarifas.pdf
  • termos de uso do cartão:  https://banking.btgpactual.com/assets/files/termos-e-condicoes-de-uso-cartoes-btg-pactual.pdf
  • regulamento sala vip: https://banking.btgpactual.com/assets/files/termos-e-condicoes-sala-vip-lounge-key.pdf

 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse:

Uma outra coisa que eu estava vendo aqui é o tal "período promocional pela contratação do Limite  por investimentos", em teoria de 6 meses.

Isso significa que as isenções de tarifa dadas por conta dos valores investidos só durarão esse tempo?

Eu tinha entendido que os valores investidos garantiriam esse desconto. Alguém sabe esclarecer?

Onde você viu essa frase? Eu não encontrei, mas consigo dividir ela em duas coisas distintas:

período promocional - os 6 meses iniciais sem a cobrança da taxa.

contratação do Limite  por investimentos - utiliza seus investimentos como limite, então vai bloquear a retirada da conta investimentos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Onde você viu essa frase? Eu não encontrei, mas consigo dividir ela em duas coisas distintas:

período promocional - os 6 meses iniciais sem a cobrança da taxa.

contratação do Limite  por investimentos - utiliza seus investimentos como limite, então vai bloquear a retirada da conta investimentos.

Tem um "info" no menu "Mensalidades e isenções" quando vc entra nos detalhes do cartão

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Raul disse:

Temos dois cartões que vão estar disponíveis para os alunos:

Cartão AUVP Capital
* 1% de cashback ou 2,2 milhas por US$ 1.
* IOF com cashback para comprar internacionais
* Limite com base no seu valor investido em RF
* 4 acessos a sala VIP


Podem solicitar o do BTG e escolher os benefícios, mesmo que você receba com a logo do BTG vamos substituir pelo nosso depois, fechou?

Cartão para clientes acima de R$ 1 milhão

* Sala VIP ilimitado
* Até 1,5% de cashback ou 3,2 milhas por dólar

 

E por aí vai, esse não está disponível ainda e vamos emitir só com a marca do BTG no começo.

 

Esse primeiro tipo de cartão, os alunos da AUVP terão algum benefício na anuidade?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

 

 

Cartão:

  • O cartão q esta disponível agora é o do B-T-G, que sera trocado depois pelo cartão com o logo da AUVP.
  • já tem outros cartões de credito?

  • PPrecisa mesmo desse cartão?

  • Pode fazer o open finance para B-T ter acesso ao seu histórico de credito e oferecer um cartão para você

  • Se oferece apenas debito, pode ter alguma restrição no serasa ou algo do tipo, pode também ter tido algum problema anteriormente com o banco ou parceiros dele

 

Serasa tá limpo, mas talvez seja resquício do problema que tive com o Nubank que abriram conta ilegalmente no meu nome, mas isso foi resolvido a umas semanas já. Vou verificar depois com o suporte, obrigado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse:

Serasa tá limpo, mas talvez seja resquício do problema que tive com o Nubank que abriram conta ilegalmente no meu nome, mas isso foi resolvido a umas semanas já. Vou verificar depois com o suporte, obrigado!

As reavaliações não são diárias, costuma ser de trimestral, vai ter que esperar o(s) próximo ciclo(s) para ficar "mais limpo"

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...