Priscila Andreia Postado 27 de Agosto Compartilhar Postado 27 de Agosto Bom dia pessoal ! Coloquei meu dinheiro como foi dito em um tesouro selic 2027, agora estou tentando resgatar mas mostra que só posso resgatar 0,66 centavos, me ajudem,por favor ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Andreia Postado 27 de Agosto Author Compartilhar Postado 27 de Agosto 1 minute ago, Priscila Andreia disse: Bom dia pessoal ! Coloquei meu dinheiro como foi dito em um tesouro selic 2027, agora estou tentando resgatar mas mostra que só posso resgatar 0,66 centavos, me ajudem,por favor ! Pessoal já entendi oque aconteceu kkk desculpa pela vergonha 🫠 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Adriano Umemura Postado 27 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto 57 minutes ago, Priscila Andreia disse: Pessoal já entendi oque aconteceu kkk desculpa pela vergonha 🫠 Bom dia @Priscila Andreia. Somente para confirma se seria isso mesmo. Os 0,66 são as frações do titulo que voce comprou ao aportar. EStas frações são convertidas novamente em reais quando voce for efetuar a venda, ja corrgidos pela Selic e pela taxa adicional 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Andreia Postado 27 de Agosto Author Compartilhar Postado 27 de Agosto 27 minutes ago, Adriano Umemura disse: Bom dia @Priscila Andreia. Somente para confirma se seria isso mesmo. Os 0,66 são as frações do titulo que voce comprou ao aportar. EStas frações são convertidas novamente em reais quando voce for efetuar a venda, ja corrgidos pela Selic e pela taxa adicional Obrigada 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tatsuo Adachi Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto E para resgatar, demora pelo menos 1 dia útil e não há como fazer nos idas q tem reunião do COPON 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Priscila Andreia
Bom dia pessoal !
Coloquei meu dinheiro como foi dito em um tesouro selic 2027, agora estou tentando resgatar mas mostra que só posso resgatar 0,66 centavos, me ajudem,por favor !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
27/Ago
4
28/Ago
1
Top Posters For This Question
Priscila Andreia 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Tatsuo Adachi 1 post
DIAS POPULARES
27/Ago 2024
4 posts
28/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Priscila Andreia. Somente para confirma se seria isso mesmo. Os 0,66 são as frações do titulo que voce comprou ao aportar. EStas frações são convertidas novamente em reais quando voce for efe
Priscila Andreia
Bom dia pessoal ! Coloquei meu dinheiro como foi dito em um tesouro selic 2027, agora estou tentando resgatar mas mostra que só posso resgatar 0,66 centavos, me ajudem,por favor !
Priscila Andreia
Pessoal já entendi oque aconteceu kkk desculpa pela vergonha 🫠
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts