Christopher Tressan Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Prazer gente, espero que estejam todos bem! Eu sou o Christopher, 24 anos e sou de São Paulo, capital. Sou formado em marketing e trabalho na área com pesquisa de mercado, planejamento e estratégia pra marcas. Amo o que faço, mas, mirando na idependência financeira nos próximos 10 - 15 anos pra trabalhar só por amor e não por necessidade, e vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Opa! E aí gente! Prazer em encontrar todos vocês por aqui! Vai ser bacana demais compartilhar ideias e aprendizados com todos!!! Grande abraço a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edevaldo Alves Barbosa Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Boa noite. Voltando a trabalhar na área financeira depois de 40 anos. Espero que seja muito proveitoso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Muito bacana poder interagir e construir conhecimento aliado a uma rede de contatos. Sou de Curitiba, 34 anos, advogada. Comecei a investir esse ano e não quero aprender na base de tentativa e erro, quero estudar o máximo possível para diminuir eventuais erros e mirar no que é certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Opa! E aí galera! Sou de Betim/MG, tenho 18 anos, e estou começando agora na área de investimentos. Vou começar no final do ano a cursar Engenharia de Controle e Automação e pretendo empreender na área, conquistando a independência financeira com cerca de 35 anos, ou seja, daqui a quase 20 anos. Ansioso para conhecer vocês ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANDRE LUIZ OLIVEIRA SANTOS Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Boa noite a todos, meu nome é André. Sou do norte de Minas (comedor de pequi) mas moro em BH desde 2004. Sou formado em Direito mas não exerço (sou servidor público). Quero juntar um dinheiro nos próximos 7 anos para construir uma casa para mim e para minha companheira (quero casa própria, não quero dívida própria hahaha correndo de financiamento...) e depois usar o conhecimento adquirido para montar uma carteira previdenciária. Bom curso a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 24 de Setembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Meu nome é Raul Sena, sou de Goiânia-GO, morava em SP até o início da pandemia, mas decidi voltar para o meu lugar, curto demais o meu estado. Sou empresário e diretor executivo desde os 20 anos de idade, tenho um projeto super bacana para o qual tenho dedicado a minha vida que é o Investidor Sardinha, é algo que curto muito fazer. Tenho a meta de criar a maior plataforma de educação sobre Educação Financeira que já existiu! <3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Oclides Pereira de Quadros Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Boa noite, sou o Carlos, atualmente moro em Porto Alegre. Sou psicólogo e no momento servidor público. Busco uma certa independência financeira no médio/longo prazo, abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Olá pessoal. Sou o Roberto Arlindo, moro em Ouro Preto-MG. Torço pro galo, sou mangueirense de coração e sou professor de Matemática. Amo as exatas, e apesar de conhecer e entender como funcionam os juros simples e compostos, durante a minha vida eu mais paguei juros do que recebi, tentando antecipar vários sonhos. Estou com uma alta expectativa quanto ao curso UVP. Com certeza me fará ver o dinheiro de outra forma. Abraço a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Vinicius Sarmento de Souza Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Olá, meu nome é Marcus Vinicius, sou aluno Pioneiro do Curso "A Única Verdade Possível". Sou formado em Engenharia Mecânica Naval e trabalho com a área de Ar Condicionado Automotivo para Linha Pesada. Tenho uma empresa de Acessórios para Caminhões e hoje estou focado em aprender sobre o mercado financeiro. Aprendi muito na primeira turma do Curso e obtive o prêmio de Melhor Aluno da Turma 1. Focarei em auxiliar as dúvidas de todos colegas durante o curso inteiro, pois gosto muito de ajudar e explicar sobre assuntos que domíno, afinal, fazendo isso, acabo aprendendo e fixando muito mais sobre os assuntos! Um abraço à todos e podem contar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Pfeil Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Oi, pessoal!Eu sou a Juliana, tenho 34 anos, sou de Porto Alegre, RS. Investidora iniciante :) Sempre quis aprender, mas nunca conseguia tempo pra me dedicar. Fico feliz de ver um grupo gente de tantos lugares diferentes, de tudo que é idade e objetivos distintos. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Candido Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Olá, Pessoal! Sou o Guilherme, de Campinas-SP. Sou formado em Engenharia de Computação e trabalho na área de TI. Comecei investir no começo da pandemia e vi o UVP como uma grande oportunidade para aprender sobre o assunto. Expectativa tá alta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Magri Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Boa noite, pessoal! Meu nome é Débora, tenho 24 anos, sou de Mococa-SP e vim para São Paulo-SP, em 2015, para fazer faculdade. Sou formada em Engenharia Civil e trabalho em uma construtora na área de Planejamento e Orçamento. Comecei a investir o ano passado e minha meta a longo prazo (15 anos) é a independência financeira. Ansiosa para aprender muito, participar e crescer junto com esta comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
THIAGO GARCIA Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Boa Noite Pessoal, meu nome é Thiago, sou veterinário e trabalho em Lucas do Rio Verde -MT, sou entusiasta dos investimentos, comecei a me inteirar sobre o assunto esse ano em março logo após a queda da bolsa. Espero ter boas experiências e aprender bastante com todos vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carla Calazans Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Oiee :) Meu nome é Carla, tenho 31 anos, sou de Salvador-BA, Engenheira Ambiental, sou da turma 1, entrei no curso com o intuito de aprender a investir na bolsa de valores, tenho até algumas ações, porém, conforme fui vendo as aulas e as lives, achei melhor fazer outros tipos de investimentos que conheci aqui mesmo no curso. Espero aprender ainda mais com os módulos novos. Em outubro estarei inaugurando a minha primeira empresa de fabricação própria de cosméticos naturais e confesso que uma das lives do curso me ajudou muitoooo com alguns conhecimentos que eu não tinha. Além de me encorajar a meter as caras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Silva Fernandes Albernaz Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Boa noite a todos. Eu sou o Guilherme, tenho 39 anos, moro em Goiânia e sou sócio diretor de uma empresa de tecnologia e produção de terminais de autoatendimento. Venho investindo há algum tempo e a cada dia, a cada nova informação, sinto falta de ainda mais informação, é a tal da roda do conhecimento. Assim, fiquei muito contente com a abertura deste curso e de fazer parte deste grupo. Assim como o Christopher, busco minha independência financeira para não depender do trabalho. Quero "produzir" por me sentir bem assim, e não por ser simplesmente necessário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Prestes Felipe dos Santos Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Oie! Eu sou a Esther, tenho 21 anos, sou de São Paulo-SP, estudo Relações Públicas e trabalho com marketing digital há pouco mais de dois anos. Comecei a me interessar por educação financeira com mais ou menos 13 anos, mas meus pais achavam que era uma perda de tempo e que não era coisa pra "alguém da minha idade". Achavam que eu perderia dinheiro se começasse a estudar e a investir, então foram me podando cada vez mais. Uma das coisas que mais prezo é a liberdade, principalmente a liberdade de escolha. Por isso, há pouco menos de um ano, voltei a estudar sobre o assunto, mas ainda tenho uma certa insegurança pra investir e por isso resolvi fazer o curso! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 24 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2020 Oi, pessoal ! Sou Renata, 34 anos. Sou do Rio de Janeiro, bióloga ... Trabalho no serviço público como professora .Tenho um hobby que também virou trabalho que é a fotografia. Sempre fui de ter uma reserva na poupança e durante a pandemia, queda dos juros etc vi que não tava fazendo bom negócio rs.Decidi buscar meios de aprender sobre investimentos e vim parar aqui. Vai ser bom trocar com vcs :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sineyda Bianquini Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Boa noite! Meu nome é Sineyda, tenho 56 anos , sou professora (quase apesentada) e sempre tive interesse pela bolsa de valores, mas não o suficiente para estudar sobre. Comecei a investir de "orelhada" durante a pandemia e com pouco tempo já cometi alguns erros que me ensinaram que é preciso estudar e conhecer muito melhor o que estou fazendo. Me disseram, quando disse que iria investir, que era preciso ter estômago forte, mas entendi que é preciso ter disciplina e conhecimento. É o que estou buscando aqui. No início não iria fazer o curso, o estímulo veio das palavras do Raul dizendo que era um curso para iniciantes e para todas as idades. Espero aprender bastante e colaborar no que puder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Andrade Postado 25 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2020 Me chamo Leonardo, tenho 23 anos e moro na região de São Jose do Rio Preto.Sou proprietário de uma barbearia chamada Sr. Baruk em Mirassol/SP.Com uma vida focada em empreender, investir e atitudes minimalistas busco minha independência financeira . ( Busco novos negocio para acelerar este processo ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts